Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 22 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983Roberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2017Gameplay como crítica: um olhar sobre o jogo V de Vinagre e sua mensagem de protestoAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann; bruna marcon goss
2017Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry BirdsRoberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda; André Fagundes Pase
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase; Eduardo Velho
2017Entre a Imersão e a Vivacidade: Em Busca de uma Classificação das Produções para Dispositivos de Realidade VirtualAndré Fagundes Pase; Giovanni Guizzo da Rocha
2017André Pase: Pesquisador discute o cenário atual das pesquisas sobre games no BrasilThaísa Bueno; Marco Gehlen; Lucas Reino; Ed Wilson Ferreira Araujo; André Fagundes Pase
2017George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e práticaTIETZMANN, Roberto; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl; Samara Kalil; Fernando Pisoni Queiroz; Andréia Mallmann; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl; Samara Kalil; Fernando Pisoni Queiroz; Andréia Mallmann; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase