Percorrendo por Assunto REDES SOCIAIS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 41 a 60 de 75   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022Liberdade de expressão, direito à informação e redes sociais: regulação constitucionalmente adequada sobre a moderação de conteúdo na construção de um espaço virtual democrático e pluralFredes, Andrei Ferreira
2008Mapas dentro de mapas: estratégias de articulação entre o local, o regional e o global na Bienal do MercosulFetter, Bruna Wulff
2017A memória afetiva e os telespectadores: um estudo do Canal VivaBressan Junior, Mario Abel
2012As mídias sociais no contexto da comunicação digital das universidades brasileirasSilva, Diego Wander Santos da
2016Narcisismo na rede: o espetáculo do hiperindivíduo nas páginas do FacebookLima, Nilma Regina Mendes
2023Neoconservadorismo, política e armas: a literatura e as organizações pró-armas dos Estados Unidos e a sua influência nos discursos da bancada da bala no Congresso NacionalVechi, Fernando
2020A participação do público no telejornalismo: uma análise de programas regionais no BrasilDihl, Bibiana Meneghini
2019Pequenas polêmicas cotidianas: conflito no Facebook e construção social no Brasil contemporâneoPetrik, Manuel
2015Percepção e uso de tecnologias da informação e comunicação por psicoterapeutasHallberg, Sílvia Cristina Marceliano
2013Política na web: um estudo sobre o uso de redes e mídias sociais pelos candidatos à prefeitura de Porto Alegre em 2012Bianchini, Aline Feijó
2010Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do OrkutDuarte, Alessandra Hernandez
2015Porto Alegre no Instagram: traços do imaginário contemporâneo da cidadeDonini, Marcela Leal
2015As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem LúSilva, Claudia Palma da
2017A presença do filme publicitário nas redes sociais: estudo de caso da campanha "Cada momento conta" do Banco ItaúCelia, Elisa Rocha
2019Produção e consumo de vídeos on-line: análise de práticas e técnicas para o desenvolvimento de influenciadores digitais profissionais a partir do YouTubeBackes, Suelen
2021Públicos em relações públicas: abordagens para o ambiente digital em tempo de pandemiaSilva, Manuella Noschang Lopes da
2015Quando a leitura encontra a escrita: uma análise das relações estabelecidas na comunidade de ficção científica da plataforma WattpadSantos, Luiza Carolina dos
2012Recomendação de tags para mídia social colaborativa: da generalização à personalizaçãoZiesemer, Angelina de Carvalho A.
2014A reconfiguração do sujeito através de sua representação Online: as características e os processos no FacebookMazzocato, Sandra Bordini
2007Rede social e suas contradições: espaço de disputa ideo-políticaGuimarães, Fabiana Aguiar de Oliveira