Percorrendo por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 47 a 66 de 86   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2019Feiras de ciências nas teses e dissertações brasileiras: levantamento bibliográfico dos últimos 10 anosMônica da Silva Gallon; Luciana Richter; Carla Melo da Silva, et al
2019Feiras de Ciências: uma possibilidade à divulgação e comunicação científica no contexto da educação básicaMônica da Silva Gallon; Jonathan Zotti da Silva; Silvania Sousa do Nascimento, et al
2017Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundoGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2018INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARESMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2015Integração de propostas conteúdos e metodologias apresentadas nos diversos capítulosRegina Maria Rabello Borges; Nara Regina de Souza Basso; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Interdisciplinaridade pelo olhar de um grupo de professores: Obstáculos encontrados para sua execução.Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantilJosiele Kaminski Corso-Ozelame; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantilJosiele Kaminski Corso-Ozelame; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciaisJosé Francisco Flores; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luís Schifino Ferraro
2014Investigando a Energia Nuclear em Sala de AulaMércio José Lunkes; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015Luz Câmera Ação: Olha o passarinhoMaira Leandra Alves; José Carlos Menegoto; Roberto Silvestrin, et al
2022Métodos de ensino em Ciências e Matemática na Educação Básica: como pensam e atuam os professores?Luciano Racts Claudio da Silva; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Natureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino MédioRIBEIRO, MARCUS EDUARDO MACIEL; Joao Bernardes da Rocha Filho; VIALI, LORI, et al
2017O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de CiênciasMônica da Silva Gallon; Maria Elena Tobolski Prasniski; Tatiana Souza de Camargo, et al
2015O estudo da geometria plana e espacial a partir da construção de um caleidoscópioDaniela Fouchard Severo; Lorí Viali; Joao Bernardes da Rocha Filho
2015O LIVRO DIDÁTICO COMO INTERLOCUTOR NO ENSINO DA ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIOAlessandra de Abreu Corrêa; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019O método de pesquisa responde aos questionamentos contidos na pesquisa estruturada no método?Geisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2020O que pensa um grupo de licenciados sobre a prática da educação ambiental no contexto escolar?Diego Machado Ozelame; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básicoAna Paula Santos Rebello; Lisiane Araujo Pinheiro; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científicaMércio José Lunkes; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho