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2010
Publicidade e receptores: a relação entre o nível de cognição, os apelos persuasivos nos anúncios de telefonia móvel e o nível de envolvimento com a operadora
Benites, Rossana Fraga
2019
Reino encantado de consumidores: o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídolo
Santos, Francielle Vitcoski
2012
A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca Gang
Callegaro, Ana Rita Catelan
2009
As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicação
Botin, Clarissa Müller
2011
A responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantil
Melo, Juliana Saboia de
2018
A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividade
Silva, Renata Gonçalves Santos
2010
Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantil
Netto, Carla Freitas Silveira
2016
A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preço
Deyl, Fernanda Trindade
2021
Understanding the determinants of disposition to accept help at the bottom of the socioeconomic status ladder
Ferreira, Maura
2010
O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produto
Reis, Ewerton Gonçalves