Visualizando por Tema MARKETING

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 48 a 57 de 57   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2010Publicidade e receptores: a relação entre o nível de cognição, os apelos persuasivos nos anúncios de telefonia móvel e o nível de envolvimento com a operadoraBenites, Rossana Fraga
2019Reino encantado de consumidores: o engajamento dos fandoms em comportamentos de patronagem como forma de apoio ao ídoloSantos, Francielle Vitcoski
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2011A responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia de
2018A resposta do consumidor à incongruência em anúncios publicitários e a influência da multiconectividadeSilva, Renata Gonçalves Santos
2010Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantilNetto, Carla Freitas Silveira
2016A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preçoDeyl, Fernanda Trindade
2021Understanding the determinants of disposition to accept help at the bottom of the socioeconomic status ladderFerreira, Maura
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves