Browsing by Author Carvalho, Cristiane Mafacioli

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 12 of 12
Issue DateTitleAuthor(s)
2018O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5Trintin, Claudia Farias Lopes
2022Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtualTeixeira, Fernanda de Moura
2013O discurso da sustentabilidade nas redes sociais: uma análise das interações no facebook durante a Rio+20Ely, Lara Corrêa
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini
2013O fazer e o dizer: uma análise semiótica do discurso publicitário da UNISINOSMedeiros, Daniela Maria
2022O futebol enquanto instância midiática da publicidade social: uma análise do discurso das campanhas do Esporte Clube BahiaBertoncello, Soraya Damasio
2017Gênero, corpo e beleza no discurso publicitário: uma análise semiolinguística de anúncios direcionados à mulherViegas, Paula Rickes
2016As mediações no Bumba Meu Boi do Maranhão: uma proposta metodológica de estudo das culturas popularesCardoso, Letícia Conceição Martins
2013A prática publicitária: um olhar sobre o profissional de atendimentoChristofoli, Márcia Pillon
2015As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem LúSilva, Claudia Palma da
2023Transformações nas práticas profissionais em publicidade: como qualificar o trabalho neste campo de atuação?Valente, Tais Bitencourt
2017O turismo nas mídias digitais: contratos enunciativos com o turista da atualidadeMachado, Andréia Ramos