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2014
A Influência da Percepção de Injustiça, o Papel das Emoções Negativas e o Efeito do Custo na Identificação do Comportamento Punitivo Altruísta em um Contexto de Recuperação de Serviço
Renata Santos Silva
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
2011
Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em Análise
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
;
Joana Boesche Tomazelli
, et al
2020
Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer Behaviors
Denise Telli
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Clecio Falcão Araujo
, et al
2013
Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente
Kenny Basso
;
Eduardo Rech
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2014
Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no Varejo
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
2015
O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
;
Eduardo Rech
2015
O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOS
Kenny Basso
;
Lélis Balestrin Espartel
2019
The effect of groups on trust violation and recovery
FRIEDRICH, MARCOS PAULO ALBARELLO
;
Kenny Basso
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2011
Traços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do Cliente
Kenny Basso
;
Lélis Balestrin Espartel