Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema Ensino de Ciências e Matemática
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 10 de 10
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2016
A Análise Textual Discursiva no estudo das concepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A experimentação em sala de aula: concepções de professores de Ciências e Matemática
Vanessa Martins de Souza
;
Suélen Santos Rodrigues
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
A função da linguagem na sala de aula: percepções de professores de Ciências e Matemática
Morgana Streicher
;
Danusa Bonotto
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
A interdisciplinaridade entre matemática e ciências: estudo das ondas e da luz
Claudia Rosane Garcez
;
Liane Solange Petry
;
Vagner Jorge
, etc.
2017
A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafios
Lanuzia Almeida Brum Ávila
;
Diego Vargas Matos
;
Ana Lúcia Purper Thiele
, etc.
2016
As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses Professores
Alvori Vidal Rodrigues
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Régis Alexandre Lahm
, etc.
2016
O interesse dos alunos em aprender ciências e matemática na escola
Mayara Medaglia Leães de Souza
;
Paulo Sergio Souza de Souza
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual Discursiva
Valderez Marina de Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
Princípios metodológicos que fundamentam a prática de professores de Ciências e Matemática
Maurivan Güntzel Ramos
;
Márcio Freschi
;
Fernanda Moser