Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto redes sociais
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 12 de 12
Data de publicação
Título
Autor(es)
2018
Além do Digital: A alteridade ressignificada através dos algoritmos das redes sociais
André Fagundes Pase
;
Rafaela Chiapin Pechansky
2022
Comunicação e Igreja: as estratégias de comunicação da Bola de Neve no Instagram
Deivison Moacir Cezar de Campos
;
Eduarda Toledo Benkenstein
2013
Entre cordeiros e cabritos, um estudo da relação entre jornalistas e torcidas na apropriação do conteúdo das redes sociais
André Fagundes Pase
;
Bruna Marcon Goss
2013
Entre cordeiros e cabritos, um estudo da relação entre jornalistas e torcidas na apropriação do conteúdo das redes sociais
André Fagundes Pase
;
Bruna Marcon Goss
2018
Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016
carlos roberto gaspar teixeira
;
Roberto Tietzmann
2015
Jogos como Provocações Críticas, um Estudo do Jogo V de Vinagre e as Revoltas de Junho de 2013
André Fagundes Pase
;
Bruna Marcon Goss
2015
Jogos como Provocações Críticas, um Estudo do Jogo V de Vinagre e as Revoltas de Junho de 2013
André Fagundes Pase
;
Bruna Marcon Goss
2018
O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria cultural
carlos roberto gaspar teixeira
;
Roberto Tietzmann
2016
Percepção e uso de tecnologias da informação e comunicação por psicoterapeutas
Silvia Cristina Marceliano Hallberg
;
Carolina Saraiva de Macedo Lisboa
2016
Percepção e uso de tecnologias da informação e comunicação por psicoterapeutas
Silvia Cristina Marceliano Hallberg
;
Carolina Saraiva de Macedo Lisboa
2022
#PROCURA-SEJOÃOPEDRO: A mobilização no Twitter contra a necropolítica
Deivison Moacir Cezar de Campos
;
Henrique Ferreira da Silva
2012
Uma análise sobre a influência das redes sociais na concessão de crédito bancário
CLODEMAR BORRASCA
;
Carlos Eduardo Lobo Silva
;
Osmar Tomaz de Souza