Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Author Cláudio Hoffmann Sampaio
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 68 to 87 of 117
◄ previous
next ►
Issue Date
Title
Author(s)
2007
O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidato
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Alam de Oliveira Casartelli
;
Marcelo Gattermann Perin
, et al
2016
O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2012
O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos Produtos
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2017
O Efeito Moderador do Comportamento Frugal na Relação entre Familiaridade com Embalagens de Alimentos e Percepção de Informação Verbal
Wagner Junior Ladeira
;
SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2013
O impacto da orientação para o empreendedorismo, com a moderação da turbulência ambiental, na performance empresarial
Mauren do Couto Soares
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2005
O Impacto das Dimensões de Intangibilidade sobre o Risco Percebido e o Papel Moderador do Conhecimento
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Marcelo Gattermann Perin
2004
O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um Modelo
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ilton Teitelbaum
;
Max Lacher
, et al
2007
O Impacto dos Recursos da Empresa na Performance de Inovação
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Graham John Hooley
2011
O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação Radical
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Cláudia Simões
2015
O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no Brasil
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Jefferson Dobner Sordi
;
PERIN, Marcelo Gatermann
2003
O Processo de Aprendizagem Organizacional e a Performance Empresarial: o Caso da Indústria Eletroeletrônica do Brasil
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2018
Online banking services: a meta-analytic review and assessment of the impact of antecedents and consequents on satisfaction
Fernando de Oliveira Santini
;
Wagner Junior Ladeira
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2012
Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private University
Lisiane Closs
;
Gabriela Cardozo Ferreira
;
Marcelo Gattermann Perin
, et al
2018
Orientação para o Mercado, Aprendizado e Inovação, Generalização e Teste do Modelo de Desempenho Organizacional: uma abordagem com Meta-analysis Structural Equation Modeling
Clécio Falcão Araujo
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
PERIN, Marcelo Gatermann
2005
Orientação para o Mercado, Orientação para Aprendizagem e Porte Empresarial como Antecedentes das Dimensões da Performance
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Éder Henriqson
2003
Orientação para o Mercado, Porte Empresarial e Performance: um Estudo Longitudinal no Setor Eletroeletrônico do Brasil
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2014
Os Efeitos da Comunicação na relação entre Orientação para Aprendizagem e Performance Organizacional
Márcia Horowitz Vieira
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
PERIN, Marcelo Gatermann
, et al
2016
Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos Produtos
Mauren do Couto Soares
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
2006
Os Recursos de Marketing como Antecedentes da Performance
Marcelo Gattermann Perin
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Graham John Hooley
2016
Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha Promocional
SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA
;
Wagner Junior Ladeira
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al