Visualizando por Autor João Batista Siqueira Harres

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 15 a 34 de 40   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Avanços e obstáculos nas interações universidadeescola no âmbito do PIBID de Química da PUCRSCamila Marchiori Sena; João Batista Siqueira Harres
2021CIÊNCIA E RELIGIÃO: UM MAPEAMENTO DE ARTIGOS NACIONAIS QUE ABORDAM A RELAÇÃO ENTRE ESSES CAMPOSPEIXOTO, CINTIA TEREZINHA BARBOSA; João Batista Siqueira Harres
2020CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES SOBRE CRIATIVIDADE E EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICALucius Samuel; João Batista Siqueira Harres
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI, etc.
2016Criatividade e educação: como a triangulação se coloca nesses contextosLucius Samuel; João Batista Siqueira Harres; FLORES, José Francisco
2013Diretrizes e recomendações de estudos para uma pesquisa internacional (TRACES)Gabriela Carolina Cattani Delord; João Batista Siqueira Harres
2015EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICOREBELLO, ANA PAULA; João Batista Siqueira Harres; DA ROCHA FILHO, JOÃO BERNARDES
2011El cambio del profesorado de ciencias II: Itinerários de progresión y obstáculos en estudiantes de magistérioRafael A Porlan; Rosa Martín del Pozo; Ana Rivero, etc.
2019Evolução do perfil acadêmico-profissional de professores brasileiros participantes da escola de física do CERN em língua portuguesaDENARDIN, LUCIANO; LIMA, RENE WILLIAM MORAIS DE; João Batista Siqueira Harres
2016Influências Filosóficas no Educar pela Pesquisa em MatemáticaLuciano Sant?Ana Agne; João Batista Siqueira Harres
2017La importancia de de los proyectos y redes innovadoras par el avance de la enseñanza de las ciencias: el caso de um profesor de la Red IRESGabriela Caolina Cattani Delord; Rafael A Porlan; João Batista Siqueira Harres
2011La progresión de las concepciones de los futuros profesores de primaria sobre la metodología de enseñanzaAna Rivero; Pilar Azcárate; RAFAEL PORLAN, etc.
2017METADISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIASGiselle Watanabe Caramello; João Batista Siqueira Harres
2015Modelos didáticos e concepções de ensino de matemáticaLuciano Sant?Ana Agne; João Batista Siqueira Harres
2016O pesquisador, o professor e a família pesquisando lado a lado: uma proposta para avaliar práticas inovadoras em sala de aulaGabriela Carolina Cattani Delord; João Batista Siqueira Harres
2017O uso do facebook como ferramenta para a construção coletiva de uma proposta pedagógicaLetícia Paranhos Menna de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2018PERCEPÇÕES DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO SOBRE TECNOLOGIA: UM ESTUDO DE CASORODRIGUES, Talissa Cristine Tavares; José Luis Schifino Ferraro; João Batista Siqueira Harres
2016Percepções de professores de ciências sobre as relações entre a pesquisa e a práticaCamila Marchiori Sena; João Batista Siqueira Harres
2018Praticando a interdisciplinaridade no ambiente escolar com o uso do sensoriamento remoto, geoprocessamento e fotografiaTalissa Cristini Tavares Rodrigues; José Luís Schifino Ferraro; João Batista Siqueira Harres
2017Práticas interdisciplinares no âmbito da iniciação à docência : possibilidades de inovação educativaSônia Elisa Marchi Gonzatti; Maria Inês Côrte Vitória; João Batista Siqueira Harres