Percorrendo por Autor Rochele Paz Fonseca

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 33 a 52 de 142   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Cognitive performance in patients with Mild Cognitive Impairment and Alzheimer?s disease with white matter hyperintensitiesMaila Holz; Renata Kochhan; patricia ferreira, et al
2017Combinando Técnicas de Teste com Usuário e Julgamento de Especialistas na Avaliação de um Exergame para Estimulação das Funções ExecutivasJoão Batista Mossmann; Eliseo Berni Reategui; Débora Nice Ferreira Barbosa, et al
2016Communicative Processing in Adults With Unilateral Right Hemisphere Stroke: Assessment by Means of a Short BatteryCamila Oliveira; Karina Carlesso Pagliarin; Luara de Freitas Calvette, et al
2021Comorbidade entre Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e Deficiência Intelectual: uma Revisão SistemáticaAna Carolina Rost de Borba Galimberti Rodrigues; Andressa Aparecida Garces Gamarra Salem; Edinéia Silva Ryskyk, et al
2013Componentes atencionais e de funções executivas em meninos com TDAH: dados de uma bateria neuropsicológica flexívelHosana Alves Gonçalves; Rafael Mohr; André Moraes, et al
2014Contributions of the ecological approach to the neuropsychology of executive functionsNicole ZIMMERMANN; Caroline Cardoso; Geise Machado Jacobsen, et al
2011Correlação entre espessura cortical frontal e desempenho de funções executivas em pacientes com infecção pelo vírus da imunodeficiência humanaTânia Netto; Rochele Paz Fonseca; Denise Greca, et al
2015Deficits in narrative discourse elicited by visual stimuli are already present in patients with mild cognitive impairmentClaudia Drummond; Gabriel Coutinho; Rochele Paz Fonseca, et al
2015Depressive signs and cognitive performance in patients with a right hemisphere strokeCamila Rosa de Oliveira; Karina Carlesso Pagliarin; Luara de Freitas Calvette, et al
2011Desenvolvimento do Instrumento de Avaliação Neuropsicológica Breve Infantil NEUPSILIN-INFJerusa Fumagalli de Salles; Rochele Paz Fonseca; Camila Cruz Rodrigues, et al
2019Desenvolvimento do Subteste de Leitura do Teste de Desempenho Escolar IIATHAYDE, MARCIA DE LIMA; MENDONÇA FILHO, EUCLIDES JOSÉ DE; Rochele Paz Fonseca, et al
2017Development and content validity of the CENA Program for Educational Training on the Neuropsychology of Learning, with an emphasis on executive functions and attentionJanice da Rosa Pureza; Rochele Paz Fonseca
2019Development and content validity of the CENEES program - psychoeducation for health staff on neuropsychology of agingPEREIRA, NATALIE; KOCHHANN, RENATA; WAGNER, GABRIELA PERETTI, et al
2016Development of the Arithmetic Subtest of the School Achievement Test-Second EditionVanisa Fante Viapiana; Euclides José Mendonça Filho; Rochele Paz Fonseca, et al
2014Déficits primários e secundários de funções executivas pós TCE: análise de dissociaçõesRenata Kochhan; Natalie Pereira; Laura Branco, et al
2012Diferenças quanto à escolaridade em adultos no desempenho no teste de cancelamento dos sinosRochele Paz Fonseca
2020Do executive functions discriminate sports performance in young soccer athletes?Rodrigo Flores Sartori; Daniel Mezavilla; Glauber Carvalho Nobre, et al
2018Efeito da escolaridade e da idade em duas versões do Teste de Cancelamento dos SinosCristina Elizabeth Izábal Wong; Laura Branco; Charles Cotrena, et al
2013Efeito de um programa de treinamento da memória de trabalho em adultos idososRochele Paz Fonseca
2013Effect of aging, education, reading and writing, semantic processing and depression symptoms on verbal fluencyRochele Paz Fonseca