Percorrendo por Autor Rochele Paz Fonseca

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 66 a 85 de 142   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Executive functions assessment in patients with language impairment: a systematic reviewAna Bresolin Gonçalves; Clarissa Martins de Mello; Andressa Hermes Pereira, et al
2020Fechamento das escolas na pandemia de COVID-19: impacto socioemocional, cognitivo e de aprendizagemRochele Paz Fonseca; Giovana Coghetto Sganzerla; Larissa Valency Enéas
2011Funções cognitivas no transtorno do pânico: um estudo comparativo com controles saudáveisMarta Bolshaw Vieira; Denise Greca; Antonio Egidio Nardi, et al
2017Funções executivas predizem o processamento de habilidades básicas de leitura, escrita e matemática?Hosana Gonçalves; VIAPIANA, VANISA FANTE; Marcia Santos Sartori, et al
2011Geração Aleatória de Números: um estudo acerca da avaliação da perseveração em criançasGeise Machado Jacobsen; Hosana Alves Gonçalves; Maximiliano Augustin Wilson, et al
2018Influence of Age and Educational in the Processing of Clustering and Switching in Verbal Fluency TasksAndressa Hermes Pereira; Ana Paula Bresolin Gonçalves; Maila Holz, et al
2020Influence of age and schooling in written discourse of healthy adultsZANICHELLI, LARISSA; Rochele Paz Fonseca; ORTIZ, KARIN ZAZO
2016Influence of family socioeconomic status on IQ, language, memory and executive functions of Brazilian childrenLuciane Piccolo; Rochele Paz Fonseca; Adriane Arteche, et al
2016Influence of family socioeconomic status on IQ, language, memory and executive functions of Brazilian childrenLuciane Piccolo; Rochele Paz Fonseca; Adriane Xavier Arteche, et al
2016Influence of family socioeconomic status on IQ, language, memory and executive functions of Brazilian childrenLuciane Piccolo; Rochele Paz Fonseca; Adriane Xavier Arteche, et al
2018Influência de Idade e Escolaridade no Instrumento de Avaliação Neuropsicológica Breve NEUPSILINJaqueline de Carvalho Rodrigues; Juliana de Lima Muller; Maria Alice de Mattos Pimenta, et al
2011Instrumentos de avaliação breve da comunicação: ferramentas existentes e sua aplicabilidade clínicaFabíola Schwengber Casarin; Rochele Paz Fonseca; Karina Karlesso Pagliarin, et al
2013Instrumentos para avaliação da linguagem pós-lesão cerebrovascular esquerdaRochele Paz Fonseca
2014La Toma de Decisión en el Traumatismo Craneoencefálico: Diferentes Paradigmas de EvaluaciónCOTRENA, CHARLES; DAMIANI BRANCO, LAURA; Rochele Paz Fonseca
2021Literacy, metalinguistic, and executive functions processing in bilingual children speakers of similar typology languages in a border areaTalita dos Santos Gonçalves; Vanisa Fante Viapiana; Rochele Paz Fonseca, et al
2016Longitudinal Assessment of Deep Gray Matter Volume, Cortical Thickness and White Matter Integrity in HIV-Positive PatientsDiogo Goulart Corrêa; Nicolle ZIMMERMAN; TUKAMOTO, GUSTAVO, et al
2017Longitudinal evaluation of resting-state connectivity, white matter integrity and cortical thickness in stable HIV infection: Preliminary resultsDiogo DeSouza; Nicolle ZIMMERMAN; TUKAMOTO, GUSTAVO, et al
2012Mini-Exame do Estado Mental na avaliação neuropsicológica pós-TCE: aplicabilidadesNatalie Pereira; Renata Kochhann; Nicolle Zimmermann, et al
2019Montreal Communication Evaluation Brief Battery ? MEC B: reliability and validityFabiola S. Casarin; Karina Karlesso Pagliarin; Raira Fernanda Altmann, et al
2019Narrative impairment, White Matter damage and CSF biomarkers in the Alzheimer's Disease SpectrumClaudia Drummond; Gabriel Coutinho; Felipe Kenji Sudo, et al