Visualizando por Autor Tonin, Juliana

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 8 a 21 de 21   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2008Espetáculo, simulacro, tribalismo, hipermodernidade: paradoxos da sociedade da imagemTonin, Juliana
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2022A experiência da criança no evento natal luz e sua relação com a dinamização dos ritos a partir do imaginário das cidadesBertuzzo, Rafaela
2020Imagens simbólicas da maternidade a partir de mães youtubersSchneider, Raquel
2017Leia-me como uma história: mulheres e a construção de narrativas da felicidade no InstagramSevero, Mariana Leoratto
2012Lomografia: a fotografia como forma de manifestação visual do imaginário contemporâneoStoduto, Renata Domingues
2021As narrativas de viagem nos canais do Youtube: o olhar da comunicação na transmissão das experiências turísticas para a dinamização dos imaginários das cidadesRodrigues, Paola Marie Vitaca
2019Novas configurações textuais do slogan publicitário na contemporaneidadeReino, Luciana da Silva Souza
2019“Ousamos prescrever uma dieta de prazeres”: AIDS e a livre expressão sexual no jornal do NuanceCampo, Amanda de Andrade
2022A participação da imagem midiática nos distúrbios de imagem corporal derivados dos transtornos alimentares na infânciaSilva, Victória Stephanie Duarte da
2020A participação do cinema na dinamização de imaginários sobre o transtorno do espectro autistaEthur, Marília Scheeren
2017Por que Barbosa?: o papel das tecnologias do imaginário sobre o vilão da Copa de 1950 no Jornal dos SportsRizzatti, Lucas Osório
2015Representações do trabalho escravo a partir da mídia: olhares de trabalhadores rurais maranhensesMoura, Flávia de Almeida
2014O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidadeCoelho, Débora Ferreira