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Repositório PUCRS
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Autor(es)
2016
A Local Shape for a Global Phenomenon: Circulation Practices of the Television Series Breaking Bad in Brazil
André Fagundes Pase
;
Anaurelino Negri
;
Vanessa Amália Dalpizol Valiati
, et al
2018
A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinema
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2018
A longa duracao nos planos dos jogos digitais: aproximacoes e emprestimos do cinema
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2018
A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinema
Roberto Tietzmann
;
André Fagundes Pase
2019
A Voz como Interface no Sistema Ecoevolutivo dos Assistentes Pessoais
André Fagundes Pase
;
Eduardo Campos Pellanda
;
Mágda Rodrigues da Cunha
, et al
2018
Além do Digital: A alteridade ressignificada através dos algoritmos das redes sociais
André Fagundes Pase
;
Rafaela Chiapin Pechansky
2017
Andre Pase: Pesquisador discute o cenario atual das pesquisas sobre games no Brasil
Thaisa Bueno
;
Marco Gehlen
;
Lucas Reino
, et al
2017
André Pase: Pesquisador discute o cenário atual das pesquisas sobre games no Brasil
Thaísa Bueno
;
Marco Gehlen
;
Lucas Reino
, et al
2017
Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VR
Roberto Tietzmann
;
Anaurelino Negri
;
Paula Regina Puhl
, et al
2017
Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VR
Roberto Tietzmann
;
Anaurelino Negri
;
Paula Regina Puhl
, et al
2017
Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VR
Roberto Tietzmann
;
Anaurelino Negri
;
Paula Regina Puhl
, et al
2010
Aproximações entre Videojogos e Documentários
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2017
Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry Birds
Roberto Tietzmann
;
André Fagundes Pase
2017
Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry Birds
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2020
Capital Lúdico e Trabalho na Transposição dos Jogos Digitais para as Plataformas de Streaming
André Fagundes Pase
;
Letícia Dallegrave
;
Mariana Gomes da Fontoura
2020
Capital Lúdico: um reflexo da tecnocultura algorítmica em performances na plataforma de streaming Twitch
André Fagundes Pase
;
DALLEGRAVE, LETÍCIA
;
FONTOURA, MARIANA
2014
Cards como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telas
André Fagundes Pase
;
Francielle Franco dos Santos
;
Aline Mello
, et al
2014
?Cards? como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telas
Aline Ferreira de Mello
;
André Fagundes Pase
;
Eduardo Campos Pellanda
, et al
2004
Cinema e Jogos Eletrônicos: Um Casamento Sem Comunhão de Bens
André Fagundes Pase
2019
Comunicação e Mobilidade: Proposta de Procedimento Metodológico para o Entendimento da Audiência Mobile através de um Estudo de Caso do Ubilab/PUCRS
André Fagundes Pase
;
Eduardo Campos Pellanda
;
Ana Cecília Bisso Nunes
, et al