Visualizando por Autor André Fagundes Pase

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 71    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016A Local Shape for a Global Phenomenon: Circulation Practices of the Television Series Breaking Bad in BrazilAndré Fagundes Pase; Anaurelino Negri; Vanessa Amália Dalpizol Valiati, etc.
2018A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinemaAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2018A longa duracao nos planos dos jogos digitais: aproximacoes e emprestimos do cinemaAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2018A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinemaRoberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2019A Voz como Interface no Sistema Ecoevolutivo dos Assistentes PessoaisAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Mágda Rodrigues da Cunha, etc.
2018Além do Digital: A alteridade ressignificada através dos algoritmos das redes sociaisAndré Fagundes Pase; Rafaela Chiapin Pechansky
2017Andre Pase: Pesquisador discute o cenario atual das pesquisas sobre games no BrasilThaisa Bueno; Marco Gehlen; Lucas Reino, etc.
2017André Pase: Pesquisador discute o cenário atual das pesquisas sobre games no BrasilThaísa Bueno; Marco Gehlen; Lucas Reino, etc.
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl, etc.
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl, etc.
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl, etc.
2010Aproximações entre Videojogos e DocumentáriosAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2017Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry BirdsRoberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2017Arremessando Pássaros em Porcos, uma Análise de Jogos no Ambiente Mobile a partir de Angry BirdsAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2020Capital Lúdico e Trabalho na Transposição dos Jogos Digitais para as Plataformas de StreamingAndré Fagundes Pase; Letícia Dallegrave; Mariana Gomes da Fontoura
2020Capital Lúdico: um reflexo da tecnocultura algorítmica em performances na plataforma de streaming TwitchAndré Fagundes Pase; DALLEGRAVE, LETÍCIA; FONTOURA, MARIANA
2014Cards como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telasAndré Fagundes Pase; Francielle Franco dos Santos; Aline Mello, etc.
2014?Cards? como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telasAline Ferreira de Mello; André Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda, etc.
2004Cinema e Jogos Eletrônicos: Um Casamento Sem Comunhão de BensAndré Fagundes Pase
2019Comunicação e Mobilidade: Proposta de Procedimento Metodológico para o Entendimento da Audiência Mobile através de um Estudo de Caso do Ubilab/PUCRSAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Ana Cecília Bisso Nunes, etc.