Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Autor Cristiane Mafacioli Carvalho
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 20 de 21
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2022
Análise do Discurso na nova Ecologia das Mídias: o caso da live stream de Jair Bolsonaro
Arthur Freire Simões Pires
;
Cristiane Mafacioli Carvalho
2020
Arbitrium: Desenvolvimento de uma Tarefa Computadorizada para Avaliar o Conflito entre Trabalho e Família
MANOELA ZIEBELL DE OLIVEIRA
;
Alexandre Bing
;
gabriela techio
, etc.
2015
Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
2015
Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
2013
Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley Davidson
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Karina Pereira Weber
2013
Estratégias discursivas da publicidade viral: o caso do vídeo ?Real Test Ride? da Harley Davidson
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Karina Pereira Weber
2012
Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário da Atualidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
2012
Gênero, Linguagem e Estratégias do Discurso Publicitário da Atualidade
Cristiane Mafacioli Carvalho
2022
Iniciativas Coletivas Pró-diversidade e o potencial de transformação nas identidades representadas pela publicidade brasileira
BRUM, ENÉIAS
;
Cristiane Mafacioli Carvalho
2014
Natura e o Discurso sobre a mulher de 70
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Nancy V. Bazán Vianna
2015
Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitário
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
;
Rita de Cássia Breier Bombardelli
2015
Novos modelos e novos negócios na prática do mercado publicitário
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
;
Rita de Cássia Breier Bombardelli
2014
O campo publicitário, a agência e a noção de aceleração do tempo: questões iniciais para pensar novos modelos e negócios na prática do mercado publicitário gaúcho
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Márcia Pillon Christofoli
2020
O jogo das emoções: análise de discurso do narrador esportivo Pedro Ernesto Denardin
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Ciro Augusto Francisconi Götz
2017
O publicitário além da agência
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Denise Avancini Alves
;
Andréia Ramos Machado
, etc.
2014
O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEAL
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Vinícius Mano
2014
O TRADICIONAL E O INTERATIVO NO FAZER PUBLICITÁRIO: EM BUSCA DE UM FORMATO IDEAL
Cristiane Mafacioli Carvalho
;
Vinícius Mano
2018
Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisão
Bárbara Avrella
;
Cristiane Mafacioli Carvalho
2018
Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisão
Bárbara Avrella
;
Cristiane Mafacioli Carvalho
2020
Similaridades e Diferenças na Promoção da Igualdade de Gênero: um estudo da campanha HeForShe na América Latina
Carolina Kauer
;
Denise Avancini Alves
;
Cristiane Mafacioli Carvalho