Percorrendo por Autor Eduardo Campos Pellanda

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 32    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2011A conexão entre lugares e espaços proporcionada pela a rede FoursquareEduardo Campos Pellanda
2019A Voz como Interface no Sistema Ecoevolutivo dos Assistentes PessoaisAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Mágda Rodrigues da Cunha, et al
2014Cards como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telasAndré Fagundes Pase; Francielle Franco dos Santos; Aline Mello, et al
2014?Cards? como elemento de conexão do conteúdo em múltiplas telasAline Ferreira de Mello; André Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda, et al
2019Comunicação e Mobilidade: Proposta de Procedimento Metodológico para o Entendimento da Audiência Mobile através de um Estudo de Caso do Ubilab/PUCRSAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda; Ana Cecília Bisso Nunes, et al
2013Cultura multitelas e suas relações: um relato da ?primeira tela? do rádioEduardo Campos Pellanda; Aline Ferreira de Mello; Karen Sica da Cunha
2020Desordem informacional e pânico: a nova guerra dos mundos via grupos de whatsappMagda Rodrigues da Cunha; Eduardo Campos Pellanda; Rodrigo Muzell
2019Dilemas éticos do jornalismo produzido por inteligência artificial: uma perspectiva brasileiraAndré Fagundes Pase; Eduardo Campos Pellanda
2017DO BOTÃO AO TOUCHSCREEN : A EVOLUÇÃO DAS NARRATIVAS AUDIOVISUAIS E A EXPERIÊNCIA DO ESPECTADOREduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2022Estereotipos de género en TikTok e Instagram: un experimento de ingeniería inversa para entender los mecanismos de los algoritmos de las redes socialesEduardo Campos Pellanda; BUENO-FERNANDES, ANNA CLÁUDIA
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseSandra Portella Montardo; Eduardo Velho; Eduardo Campos Pellanda, et al
2017Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análiseEduardo Campos Pellanda; Sandra Portella Montardo; André Fagundes Pase, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funçõesAndré Fagundes Pase; Karen Sica; Aline Mello, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funçõesAndré Fagundes Pase; Karen Sica; Aline Mello, et al
2015Estudo sobre ?Cards? como uma linguagem do jornalismo para um contexto de telas com diferentes funções // Study on cards as a language of journalism to a backdrop of screens with different functionsEduardo Campos Pellanda; André Fagundes Pase; Aline Ferreira de Mello, et al
2021Gerações 60+: experiência com interfaces do usuário na era da mobilidade digitalEduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK
2016Instagram Como Elemento de Evidências de Características da Comunicação Móvel1Eduardo Campos Pellanda; Melissa STRECK