Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Ferraro, José Luis Schifino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 22
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2018
Afetividade na educação em ciências: da percepção de estudantes ao discurso docente
Hahn, Tamiris de Oliveira
2019
Aprender, viver e sentir a terra: subsídios para a educação ambiental
Giron, Heloísa
2011
A biologia e o discurso sobre a vida: aproximações acerca do conceito de vida em livros didáticos
Ferraro, José Luis Schifino
2021
O capital científico nas crenças e atitudes de professores pedagogos em relação ao ensino de ciências
Gatto, Bibiana Abech
2018
Competências e habilidades em questões do Pisa: evidências na realidade do ensino de ciências em escolas de Porto Alegre e região metropolitana
Lima, Vanessa Mendes de
2019
Construção das identidades de gênero e sexual no ambiente escolar: percepções, práticas pedagógicas e resolução de conflitos
Ettrich, Débora da Gama
2021
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRS
Giglio, Roberta
2016
Contribuições do uso de super-heróis para o ensino dos artrópodes no componente curricular de ciências
Rodrigues, Fábio Alves
2018
O currículo integrado na educação profissional técnica de nível médio: saberes, desafios e possibilidades
Volkweiss, Anelise
2023
(E)labor(ator)iografias: histórias de vida de mulheres professoras de ciências
Freitas, Letícia Klimick de
2007
Estudo das variantes polimórficas -786T>C e 894G>T (Glu298Asp) do gene que codifica para a sintase do óxido nítrico endotelial (eNOS) e a ocorrência de sepse, choque séptico e disfunções orgânicas em pacientes com condições críticas de saúde
Ferraro, José Luis Schifino
2021
A eugenia enquanto dispositivo biopolítico nos processos de educabilidade no estado novo (1937-1945)
Carboni, Davi
2019
Evasão escolar e governamentalidade: uma analítica das tecnologias de governamento para a manutenção de todos na escola
Kroetz, Ketlin
2022
Gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de pós-graduação Lato Sensu: o modelo PUCRS online de educação a distância
Rauber, Ana Paula Erhart
2022
Inclusão e transdisciplinaridade: limites e possibilidades para a construção de uma rede de apoio ao professor, no contexto dos anos iniciais na educação básica
Arieta, Mariana de Souza
2022
O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Picoli, Gabriela dos Santos
2021
Popularização da ciência e inclusão de surdos: um estudo sobre espaços museais acessíveis
Heck, Gabriela Sehnem
2022
Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividade
Vargas, Jackson Luís Santos de
2016
O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediação
Giglio, Roberta
2019
Programa saúde na escola: práticas pedagógicas e saberes construídos
Lodeyro, Camila Ferrazzo