Percorrendo por Autor Ferraro, José Luis Schifino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 22    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Afetividade na educação em ciências: da percepção de estudantes ao discurso docenteHahn, Tamiris de Oliveira
2019Aprender, viver e sentir a terra: subsídios para a educação ambientalGiron, Heloísa
2011A biologia e o discurso sobre a vida: aproximações acerca do conceito de vida em livros didáticosFerraro, José Luis Schifino
2021O capital científico nas crenças e atitudes de professores pedagogos em relação ao ensino de ciênciasGatto, Bibiana Abech
2018Competências e habilidades em questões do Pisa: evidências na realidade do ensino de ciências em escolas de Porto Alegre e região metropolitanaLima, Vanessa Mendes de
2019Construção das identidades de gênero e sexual no ambiente escolar: percepções, práticas pedagógicas e resolução de conflitosEttrich, Débora da Gama
2021Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRSGiglio, Roberta
2016Contribuições do uso de super-heróis para o ensino dos artrópodes no componente curricular de ciênciasRodrigues, Fábio Alves
2018O currículo integrado na educação profissional técnica de nível médio: saberes, desafios e possibilidadesVolkweiss, Anelise
2023(E)labor(ator)iografias: histórias de vida de mulheres professoras de ciênciasFreitas, Letícia Klimick de
2007Estudo das variantes polimórficas -786T>C e 894G>T (Glu298Asp) do gene que codifica para a sintase do óxido nítrico endotelial (eNOS) e a ocorrência de sepse, choque séptico e disfunções orgânicas em pacientes com condições críticas de saúdeFerraro, José Luis Schifino
2021A eugenia enquanto dispositivo biopolítico nos processos de educabilidade no estado novo (1937-1945)Carboni, Davi
2019Evasão escolar e governamentalidade: uma analítica das tecnologias de governamento para a manutenção de todos na escolaKroetz, Ketlin
2022Gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de pós-graduação Lato Sensu: o modelo PUCRS online de educação a distânciaRauber, Ana Paula Erhart
2022Inclusão e transdisciplinaridade: limites e possibilidades para a construção de uma rede de apoio ao professor, no contexto dos anos iniciais na educação básicaArieta, Mariana de Souza
2022O pedagogo e a construção do conhecimento científico no contexto da bimodalidade nos anos iniciais do Ensino FundamentalPicoli, Gabriela dos Santos
2021Popularização da ciência e inclusão de surdos: um estudo sobre espaços museais acessíveisHeck, Gabriela Sehnem
2022Por uma pedagogia da emotividade na educação matemática: ensino, ética-estética e afetividadeVargas, Jackson Luís Santos de
2016O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediaçãoGiglio, Roberta
2019Programa saúde na escola: práticas pedagógicas e saberes construídosLodeyro, Camila Ferrazzo