Visualizando por Autor Frederike Monika Budiner Mette

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 14 de 14
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2022A Identidade do Herói Vegano: Framework das Relações entre as Dimensões de Identidade e os Tipos de Arquétipo dos Consumidores VeganosMonica Negri dos Santos; Frederike Monika Budiner Mette; Stefânia Ordovás de Almeida
2022A Influência das Rotas de Escassez de Renda na Atitude ao Endividamento: Um Modelo de Mediação-ModeradaBianca Pinto Carvalho; Clecio Falcão Araujo; Frederike Monika Budiner Mette
2019Antecedents of indebtedness for low-income consumers: the mediating role of materialismCelso Augusto de Matos; Valter Afonso Vieira; Kátia Bonfanti, etc.
2020Estimação da Receita Líquida de uma Empresa de Varejo através de uma Modelagem EstruturalMarco Antônio dos Santos Martins; Frederike Monika Budiner Mette; Macêdo, Guilherme Ribeiro De
2019Explanatory mechanisms of the decision to buy on credit: The role of materialism, impulsivity and financial knowledgeFrederike Monika Budiner Mette; DE MATOS, CELSO AUGUSTO; ROHDEN, SIMONI F., etc.
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt, etc.
2020Love Plastic - Um Caso de Amor à Marca MelissaJulia Bragagnolo; Liliane Antunes Rhode; Frederike Monika Budiner Mette
2019LOVE PLASTIC: um caso de amor à marca MelissaJulia Bragagnolo; Liliane Antunes Rhode; Frederike Monika Budiner Mette
2020Mapa do Comportamento do Consumidor a partir da COVID-19: Uma Análise das Reações do Consumidor frente às Mudanças Enfrentadas pela PandemiaDiego Cachapuz Fabris; Felipe Chaves Keller; Bianca Pinto Carvalho, etc.
2020Mapa do Comportamento do Consumidor de Gastronomia Fora do Lar: uma Segmentação baseada em MotivaçõesDiego Cachapuz Fabris; Felipe Chaves Keller; Frederike Monika Budiner Mette, etc.
2020MAPA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE VINHO NO BRASIL: UMA SEGMENTAÇÃO BASEADA EM MOTIVAÇÕESDiego Cachapuz Fabris; Felipe Chaves Keller; Bianca Pinto Carvalho, etc.
2020Omnichannel como vantagem competitiva no varejo calçadista do Rio Grande do SulEduardo da Rocha Robaski,; Frederike Monika Budiner Mette; Iara da Silva Silva, etc.
2017Propaganda Intrusiva no contexto online: Uma Meta-Análise dos Construtos Antecedentes e ConsequentesFernando de Oliveira Santini; Valesca Persch Reichelt; Frederike Monika Budiner Mette, etc.
2019The antecedents and consequences of financial literacy: a meta-analysisFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Frederike Monika Budiner Mette, etc.