Percorrendo por Autor Gabriela Sehnem Heck

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 12 de 12
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021A acessibilidade em um museu de ciências para a inclusão de visitantes SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2020A inclusão sob a perspectiva crítica: estado da arte e notas para a formação de professoresGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2018A inclusão social pela ciência: práticas educativas em um Museu de Ciências e TecnologiaGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Atividades educativas em museus de ciências: uma revisão bibliográficaRoberta Giglio; Gabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2022Capital da ciência: uma revisão sistemática de pesquisas entre 2015 e 2021José Luís Schifino Ferraro; Gabriela Sehnem Heck
2021Conexões Universidade-Escola: produções do Grupo de Pesquisa Currículo, Cultura e Contemporaneidade PUCRS/CNPqJosé Luís Schifino Ferraro; Gabriela Sehnem Heck; Guilherme Franco Miranda, et al
2021Dispositivos de acessibilidade(s) em Museus de CiênciasGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2019Museu de ciências interativo no ensino de química: a realidade da escola públicaEmanuella Silveira Vasconcelos; Gabriela Sehnem Heck; Luana Correia de Melo Teixeira, et al
2021O Museu de Ciências como espaço de Inclusão Socioeducacional de Jovens SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021O uso da Língua Brasileira de Sinais para a promoção da inclusão em museus: revisando a literaturaGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2020Os Museus de Ciências como espaços de inclusão de visitantes SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2022Popularização da ciência: acessibilidade a visitantes surdos em museus brasileirosGabriela Sehnem Heck; Mariana Arieta; José Luís Schifino Ferraro