Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 55
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2021
Modelski, Daiane
2014
Ações de gestão escolar para o uso pedagógico dos laboratórios de informática: um olhar sobre a rede municipal de ensino de Porto Alegre
Silva, Denise Cristina Santos da
2011
Ambiente colaborativo para formação de pessoal em medicina nuclear
Brambilla, Cláudia Régio
;
Dalpiaz, Gabriel Goulart
;
Ana Maria Marques da Silva
, et al
2013
Aula virtual: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
Machado, Viviane Guidotti
2012
Avaliação da qualidade dos cursos de graduação a distância: reflexões acerca do contexto brasileiro
Souza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2011
Clube virtual de matemática: ensinando numa perspectiva baseada na educação para a paz
Silva, Cassiano Oberosler da
2014
Concepções do aluno em relação à docência nos cursos de licenciatura em tempos de cibercultura
Cerutti, Elisabete
2023
Desafios e oportunidades advindas da experiência da pandemia COVID-19 numa disciplina de programação para iniciantes
Ávila, Willian de
2017
Desafios educacionais criativos associados às práticas docentes: estudo de caso considerando RPG educacional
Pool, Mário Augusto Pires
2015
Desenvolvimento profissional docente no contexto da aprendizagem ubíqua: um modelo para o ciclo de formação continuada
Valletta, Debora
2006
Diretrizes para a construção de softwares educacionais de apoio ao ensino de Matemática
Lima, Joelene de Oliveira de
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2020
Educação e empreendedorismo: reflexões associadas ao fazer docente na contemporaneidade
Nascimento, Belmiro José da Cunda
2022
Educação midiática: uma proposta para a escola
Roznieski, Raíza Ismério
2024
Educação tecnológica e desigualdade racial: assimetrias relacionadas à digitalidade na educação infantil na percepção docente
Garcia, Renata Gomes
2011
Ensinando geometria espacial em tempos de cibercultura
Weigel, Mauro
2017
O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogo
Souza, Caroline Tavares de
2020
Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantes
Santos, Tatiana Fruscalso dos
2024
Um estudo sobre a contribuição da plataforma digital elefante letrado para os processos de letramento e alfabetização
Tagliapietra, Ângela Fernandes
2007
Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino Médio
Felicetti, Vera Lucia