Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 52    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2021Modelski, Daiane
2014Ações de gestão escolar para o uso pedagógico dos laboratórios de informática: um olhar sobre a rede municipal de ensino de Porto AlegreSilva, Denise Cristina Santos da
2011Ambiente colaborativo para formação de pessoal em medicina nuclearBrambilla, Cláudia Régio; Dalpiaz, Gabriel Goulart; Ana Maria Marques da Silva, et al
2013Aula virtual: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisMachado, Viviane Guidotti
2012Avaliação da qualidade dos cursos de graduação a distância: reflexões acerca do contexto brasileiroSouza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2011Clube virtual de matemática: ensinando numa perspectiva baseada na educação para a pazSilva, Cassiano Oberosler da
2014Concepções do aluno em relação à docência nos cursos de licenciatura em tempos de ciberculturaCerutti, Elisabete
2023Desafios e oportunidades advindas da experiência da pandemia COVID-19 numa disciplina de programação para iniciantesÁvila, Willian de
2017Desafios educacionais criativos associados às práticas docentes: estudo de caso considerando RPG educacionalPool, Mário Augusto Pires
2015Desenvolvimento profissional docente no contexto da aprendizagem ubíqua: um modelo para o ciclo de formação continuadaValletta, Debora
2006Diretrizes para a construção de softwares educacionais de apoio ao ensino de MatemáticaLima, Joelene de Oliveira de
2022Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19Clesar, Caroline Tavares de Souza
2020Educação e empreendedorismo: reflexões associadas ao fazer docente na contemporaneidadeNascimento, Belmiro José da Cunda
2022Educação midiática: uma proposta para a escolaRoznieski, Raíza Ismério
2024Educação tecnológica e desigualdade racial: assimetrias relacionadas à digitalidade na educação infantil na percepção docenteGarcia, Renata Gomes
2011Ensinando geometria espacial em tempos de ciberculturaWeigel, Mauro
2017O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogoSouza, Caroline Tavares de
2020Ensino técnico e formação docente: reflexões em tempos líquidos e ofertas abundantesSantos, Tatiana Fruscalso dos
2007Um estudo sobre o problema da matofobia como agente influenciador nos altos índices de reprovação na 1ª série do Ensino MédioFelicetti, Vera Lucia
2021O fazer docente na educação básica: abordando o conceito de pensamento computacional de forma transversalWasserman, Camila