Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 86
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de Ciências
José Francisco Flores
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2011
A baixa procura pela licenciatura em física, com base em depoimentos de estudantes do ensino médio público do oeste catarinense
Mércio José Lunkes
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
, et al
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
, et al
2015
A física moderna no ensino médio do oeste de Santa Catarina: Dificuldades e encaminhamentos
Sérgio Luis Kessler
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2012
A fragmentação dos saberes na educação científica escolar na percepção de professores de uma escola de ensino médio
Ana Cristina Gerhard
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
A interdisciplinaridade entre matemática e ciências: estudo das ondas e da luz
Claudia Rosane Garcez
;
Liane Solange Petry
;
Vagner Jorge
, et al
2014
A questão do tempo no ensino de ciências
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
;
José Luis Schifino Ferraro
2014
Alfabetização Científica: Concepções de Educadores
Ione dos Santos Canabarro Araujo
;
Talita Sganderla Chesini
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2011
Algumas origens da rejeição pela carreira profissional no magistério em física
Cátia Brock
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Amigos pela prevenção: Relato de uma experiência do Projeto Saúde de Prevenção nas Escolas (SPE) Em uma escola do Rio Grande do Sul
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professor
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2021
Aplicações do Software Google Earth(TM) em Estudos Ambientais
Alisson Passos Schleich,
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
2016
Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnico
Ana Paula Santos Rebello
;
Régis Alexandre Lahm
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Aprendizagem colaborativa desenvolvida em ambientes virtuais
Rafael Scheffer Pacheco
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2015
Apresentação de subsídios no contexto de um projeto
Regina Maria Rabello Borges
;
Nara de Souza Basso
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Apresentação e contextualização
Regina Maria Rabello Borges
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Nara Regina de Souza Basso
2015
Arte e meio ambiente: uma proposta interdisciplinar
Mônica da Silva Gallon
;
Rejane Reckziegel Ledur
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso Normal
Alvori Vidal Rodrigues
;
Camila Carvalho de Souza
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e Matemática
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho