Visualizando por Autor Kenny Basso

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 9 de 9
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014A Influência da Percepção de Injustiça, o Papel das Emoções Negativas e o Efeito do Custo na Identificação do Comportamento Punitivo Altruísta em um Contexto de Recuperação de ServiçoRenata Santos Silva; Lélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2011Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em AnáliseLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Joana Boesche Tomazelli, etc.
2020Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer BehaviorsDenise Telli; Lélis Balestrin Espartel; Clecio Falcão Araujo, etc.
2013Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do ClienteKenny Basso; Eduardo Rech; Lélis Balestrin Espartel, etc.
2014Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no VarejoLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso
2015O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintasLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Eduardo Rech
2015O USO DE TRAÇOS DE PERSONALIDADE PARA A DIFERENCIAÇÃO DE CONSUMIDORES EM NÍVEIS DE LEALDADE DISTINTOSKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel
2019The effect of groups on trust violation and recoveryFRIEDRICH, MARCOS PAULO ALBARELLO; Kenny Basso; Lélis Balestrin Espartel, etc.
2011Traços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do ClienteKenny Basso; Lélis Balestrin Espartel