Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lélis Balestrin Espartel
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 35
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2014
A Influência da Percepção de Injustiça, o Papel das Emoções Negativas e o Efeito do Custo na Identificação do Comportamento Punitivo Altruísta em um Contexto de Recuperação de Serviço
Renata Santos Silva
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
2017
A interação entre percepção de crowding e motivação de compra e seu efeito na intenção de compra
Amanda Rolim Dreger
;
Clécio Falcão Araujo
;
Lélis Balestrin Espartel
2011
A pesquisa na área do varejo: reflexões e provocações
Eliane Pereira Zamith Brito
;
Valter A. Vieira
;
Lélis Balestrin Espartel
2016
A tipografia de apresentação do preço e seu impacto na percepção de justiça de preço
Fernanda Trindade Deyl
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
Análise da jornada do cliente e seus pontos de contato em um shopping center popular: o caso do Pop Center de Porto Alegre
Manoela Lawall Radtke
;
Cláudio Vinicius Silva Farias
;
Lélis Balestrin Espartel
2004
Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma Escala
Lélis Balestrin Espartel
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2008
Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos Agrícolas
Lélis Balestrin Espartel
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
;
Marcelo Gattermann Perin
2011
Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em Análise
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
;
Joana Boesche Tomazelli
, et al
2016
Comportamento disfuncional do consumidor: explorando conceitos, motivações e consequências para o varejo
Joana Boesche Tomazelli
;
Lélis Balestrin Espartel
2016
Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa
Patrícia Liebesny Broilo
;
Lélis Balestrin Espartel
2012
Congresso latino-americano de varejo: retrospectiva de cinco anos
Valter A. Vieira
;
Heitor Takashi Kato
;
Eliane Pereira Zamith Brito
, et al
2022
Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa
SORDI, JEFFERSON DOBNER
;
TOMAZELLI, JOANA
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al
2021
Consumo e Produção Responsáveis: experiências brasileiras - Capítulo Uma Jornada Sustentável: o Descarte por meio de um Programa de Reciclagem
Manoela Lawall Radtke
;
Stefânia Ordovás de Almeida
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
Crowding Auditivo: o Impacto dos Estímulos Sonoros sobre a Relação entre Densidade Humana e Percepção de Crowding
Fernanda Trindade Deyl
;
Lélis Balestrin Espartel
2020
Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer Behaviors
Denise Telli
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Clecio Falcão Araujo
, et al
2019
Does getting a better deal makes me honest? The effect of compensation on intentions to adopt moral behavior
Simoni Fernanda Rohden
;
Lélis Balestrin Espartel
2019
Dysfunctional customer behavior and service employees tactics
Paloma Antonio
;
Lélis Balestrin Espartel
;
Marcelo Gatterman Perin
2013
Efeitos do Aroma e da Influência Interpessoal na Confiança do Cliente
Kenny Basso
;
Eduardo Rech
;
Lélis Balestrin Espartel
, et al
2014
Finais de Preço na Comunicação de Posicionamento: uma Análise de Encartes no Varejo
Lélis Balestrin Espartel
;
Kenny Basso
2014
Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados Melissa
Fernando de Oliveira Santini
;
Rafael Mendes Lubeck
;
Cláudio Hoffmann Sampaio
, et al