Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Lori Viali
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 8 de 8
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
AMPLIANDO CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS COM USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS E DA MODELAGEM MATEMÁTICA?
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Vanessa Panhossat da Silva
;
Lori Viali
, et al
2017
Aprendizagem de Álgebra Linear: explorando recursos do GeoGebra no cálculo de esforços em estruturas.
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Moacir Kripka
;
Paolo Cezar de Nardin Pandolfo
, et al
2013
Concepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o ensino de geometria: uma análise pós-construtivista
Priscila Maggi Homen
;
Isabel Cristina Machado de Lara
;
Lori Viali
2017
Construção e análise de modelos exponenciais de forma significativa: uma experiência de ensino em sala de aula
Emerson Silva de Souza
;
Lori Viali
;
Maurivan Güntzel Ramos
2016
NATUREZA EPISTEMOLÓGICA DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DE QUÍMICA
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
João Bernardes da Rocha Filho
;
Lori Viali
, et al
2012
O Ensino de Funções com Recursos do Software Geogebra como Facilitador de Transformações Semióticas
Vanessa Jurinic Cassol
;
Lori Viali
;
Regis Alexandre Lahm
2017
Resolução de problemas e sensoriamento remoto: em busca de uma aprendizagem ativa com estudantes do 9º ano.
Cassiano Scot Pull
;
Thaisa Jacinto Muller
;
Lori Viali
, et al
2016
Utilização das tecnologias por professores: mapeando teses 1999-2015
Ketlin Kroetz
;
Marlúbia Corrêa de Paula
;
Lori Viali
, et al