Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Mónica de la Fare
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 34
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
A EJA como analisador de práticas educacionais em contextos de expansão da escolaridade
Mónica de la Fare
;
Guilherme Carlos Corrêa
2018
A escola e o corpo - antimestiçagem entre os Mbya guarani
Mónica de la Fare
;
Fernando Carreira
2019
A regulação da conduta dos pesquisadores na ciência brasileira: um problema de pesquisa ou um problema para a pesquisa em Educação?
Mónica de la Fare
;
Pedro Savi Neto
2019
A regulação da conduta dos pesquisadores na ciência brasileira: um problema de pesquisa ou um problema para a pesquisa em Educação?
Mónica de la Fare
;
Pedro Savi Neto
2017
ABORDAGENS QUANTITATIVAS NA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO: análise de produções do GT 14 da ANPED (2005-2015)
Jonathan Henriques do Amaral
;
Mónica de la Fare
2020
Apresentação
Mónica de la Fare
;
VALDETE DOS SANTOS, SIMONE
;
Marcos Villela Pereira
, et al
2017
AS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL E A CRIAÇÃO DO IFRS CAMPUS RESTINGA
Mirelle Barcos Nunes
;
Mónica de la Fare
2020
Bastidores da Pesquisa em Instituições Educativas
Mónica de la Fare
;
Rovelli, Laura
;
MARCELO OLIVEIRA DA SILVA
, et al
2013
Breve reconstrucción de la historia de la investigación en temas de la Educación de Jóvenes y Adultos en Argentina
Mónica de la Fare
2016
Como são pesquisadas as trajetórias docentes nas pesquisas do campo educacional em três países de América Latina
Mónica de la Fare
;
Mirelle Barcos Nunes
;
Guilherme Carlos Corrêa
2018
CONSELHOS GESTORES DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO: ARRANJOS, DIRETRIZES E APROPRIAÇÕES
Ketulyn Füster Marques
;
Mónica de la Fare
2020
DESIGUALDADES EDUCATIVAS: UM ENFOQUE SOBRE TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DO PROEJA E NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS
Paula Mrus Maria
;
Mónica de la Fare
2018
EDUCAÇÃO SUPERIOR E QUESTÃO INDÍGENA NA ARGENTINA E NO BRASIL: DISPUTAS E RESISTÊNCIAS NO CAMPO UNIVERSITÁRIO
Gilnei da Rosa
;
Mónica de la Fare
2016
Expansión y nuevas configuraciones en los regímenes de Carrera Académica/Docente en las Universidades Nacionales de la Argentina
Rovelli, Laura
;
Mónica de la Fare
;
Sylvia Lenz
2017
Ética e pesquisa em educação: entre a regulação e a potencialidade reflexiva da formação
Mónica de la Fare
;
Isabel C. M. Carvalho
;
Marcos Villela Pereira
2021
Ética na pesquisa em Psicologia e Educação em Portugal: contributos para pensar o caso brasileiro
Pedro Savi Neto
;
Mónica de la Fare
;
Inês Nascimento
2019
Ética no processo de formação de pesquisadores
Mónica de la Fare
2020
ÉTICA, AUTONOMIA E PESQUISA EM EDUCAÇÃO: QUESTIONAMENTOS À REGULAÇÃO BRASILEIRA DA CONDUTA DOS PESQUISADORES
Pedro Savi Neto
;
Mónica de la Fare
;
Débora Santos da Silva
2020
HISTÓRIAS DE LUTAS: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS DE ESTUDANTES EEGRESSOS DA EJA PARA ACESSAR E SE FORMAR NA UNIVERSIDADE
Mónica de la Fare
;
SIMONE VALDETE DOS SANTOS
;
Cristiane Schneider
2016
Innovaciones en las políticas nacionales de Educación de Jóvenes y Adultos (EJA): el Programa FINES en Argentina y el PROEJA en Brasil
Mónica de la Fare
;
Rovelli, Laura
;
Daniela Atairo