Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Marcelo Prado Amaral-Rosa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 6 de 6
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
A desvalorização do professor: percepções de professores participantes de um programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
FERREIRA, VALERIA OLIVEIRA
;
Adriane Dal Bó
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
, et al
2020
A influência das características do professor no ensino e na aprendizagem de ciências e matemática
Gabriel Santos Ortiz
;
Laércio do Carmo Rodrigues
;
Maurivan Güntzel Ramos
, et al
2020
Contribuições da pesquisa em sala de aula para formação integral: percepções de egressos do Ensino Médio.
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Aline Estivalet Aline Estivalet Reginato
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
2019
Museu de ciências interativo no ensino de química: a realidade da escola pública
Emanuella Silveira Vasconcelos
;
Gabriela Sehnem Heck
;
Luana Correia de Melo Teixeira
, et al
2019
Museu Interativo e a Pesquisa em sala de aula: contribuições de uma proposta de ensino interdisciplinar
Aline Estivalet Reginato
;
Jefferson Dantas de Oliveira
;
Laercio do Carmo Rodrigues
, et al
2019
Perspectivas docentes frente à falta de protagonismo e a descontextualização do ensino de Ciências
Aline Reginato
;
Daniela da Costa
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
, et al