Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Marlene Rozek
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 21
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
A aprendizagem em questão: contribuições da epistemologia genética e da psicanálise a quem ensina
Juliana dos Santos Rocha
;
Virginia Dornelles Baum
;
Marlene Rozek
2012
A formação de professores na perspectiva da educação inclusiva
Marlene Rozek
2018
A formação docente e o transtorno do espectro autista
Karla Fernanda Wunder da Silva
;
Marlene Rozek
;
Gabriela Severo
2018
A formação docente na perspectiva da subjetividade
Juliana dos Santos Rocha
;
Marlene Rozek
2017
A mediação de leitura na perspectiva da inclusão social na Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães (BPMJG)
Isabella Kessler de Azambuja
;
Marlene Rozek
2013
A narrativa e a formação de professores
Marlene Rozek
2015
Alfabetização: escrever poesia é possível
Cristiane Lumertz Klein Domingues
;
Marlene Rozek
2017
Aprendizagem e escolarização em foco: uma visão psicopedagógica
Virginia Dornelles Baum
;
Marlene Rozek
;
Juliana dos Santos Rocha
2013
As contribuições da hermenêutica de Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
2012
As contribuições de Hans-Georg Gadamer para a formação de professores
Marlene Rozek
2014
As dificuldades de aprendizagem e o processo de escolarização: uma perspectiva de investigação qualitativa na educação
Marlene Rozek
;
Rodrigo Giacobo Serra
;
Priscila Brasil
2014
As reações das crianças em fase de alfabetização quando leem um poema
Lumertz Klein Domingues
;
Marlene Rozek
2016
Contributions of Gadamer to the Teachers Education in the Perspective of Full/Inclusive Education
Marlene Rozek
;
STOBÄUS, CLAUS DIETER
2015
Dificuldades de aprendizagem e problemas emocionais: reflexões sobre a necessidade de uma proposta de formação docente
Marlene Rozek
;
Rodrigo Giacobo Serra
2013
Hans-Georg Gadamer e suas contribuições para a educação inclusiva
Marlene Rozek
2017
O conhecimento e as crenças de professores na perspectiva da Educação Inclusiva: uma revisão sistemática da literatura nacional
Gabriela Vieira Soares
;
Gabriela Dal Forno Martins
;
Marlene Rozek
2017
Princípios norteadores de uma atuação na educação infantil em uma perspectiva da Educação Inclusiva
Nathália Moraes
;
Priscilla Wagner Sternberg
;
Gabriela Dal Forno Martins
, et al
2017
Psychopedagogists? Conceptions of the Learning Process and Psychopedagogical Interventions Involving University Students with Disabilities and/or Learning Difficulties
Marlene Rozek
;
MARTINS, GABRIELA DAL FORNO
2017
Special Education Teachers Life Stories: Subjectivity and Education
Marlene Rozek
;
STOBÄUS, CLAUS DIETER
2016
Teachers Dealing with Learning Difficulties during the Process of Schooling
Marlene Rozek
;
STOBÄUS, CLAUS DIETER