Visualizando por Autor Régis Alexandre Lahm

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 11 de 11
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014A questão do tempo no ensino de ciênciasJoao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm; José Luis Schifino Ferraro
2021Aplicações do Software Google Earth(TM) em Estudos AmbientaisAlisson Passos Schleich,; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2016Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnicoAna Paula Santos Rebello; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2021Atuação de professores sob a perspectiva da transdisciplinaridadeMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2019Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses ProfessoresAlvori Vidal Rodrigues; Thaísa Jacintho Müller; Régis Alexandre Lahm, etc.
2015Construção de conhecimentos sobre o meio-ambiente, utilizando geotecnologiasAlisson Passos Schleich,; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2019Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professoresMônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, etc.
2019Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professoresMônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI, etc.
2014Educação Ambiental em um clube de ciências utilizando geotecnologias.Alisson Passos Schleich,; Berenice Alves Rosito; Joao Bernardes da Rocha Filho, etc.
2018INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARESMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2016Natureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino MédioRIBEIRO, MARCUS EDUARDO MACIEL; Joao Bernardes da Rocha Filho; VIALI, LORI, etc.