Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Browsing by Author Ricardo Saraiva Frio
Skip to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing rec. 1 to 9 of 9
Issue Date
Title
Author(s)
2020
Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior
Clecio Falcão Araujo
;
Ricardo Saraiva Frio
;
Caroline da Rosa
, et al
2021
Cocriação de Valor em Sala de Aula como um Antecedente do Engajamento dos Estudantes de Ensino Superior
Clecio Falcão Araujo
;
Ricardo Saraiva Frio
;
Caroline da Rosa
, et al
2016
Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdade
Ricardo Saraiva Frio
;
Vinícius Sittoni Brasil
2017
Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiro
Renata Gonçalves Santos Silva
;
Patrícia Liebesny Broilo
;
Ricardo Saraiva Frio
, et al
2013
O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo
Jorge Fernando Dietrich
;
Vinícius Sittoni Brasil
;
Ricardo Saraiva Frio
2022
Percepção de eficácia do consumidor e Bem-estar subjetivo: O efeito mediador do Comportamento Pró-ambiental
Thays Martins do Nascimento
;
Clecio Falcão Araujo
;
Ricardo Saraiva Frio
, et al
2020
Sustentabilidade em Instituições de Ensino Superior e o Efeito no Comportamento Pró-ambiental dos Estudantes
Clecio Falcão Araujo
;
Ricardo Saraiva Frio
;
Carelisa Stoffel de Siqueira
, et al
2022
What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-Analysis
Valter Afonso Vieira
;
Jeremy Wolter
;
Clecio Falcão Araujo
, et al
2022
What Makes the Corporate Social Responsibility Impact on Customer?Company Identification Stronger? A Meta-Analysis
Valter Afonso Vieira
;
Jeremy Wolter
;
Clecio Falcão Araujo
, et al