Percorrendo por Autor Yves Joanette
Mostrando regs. 1 a 15 de 15
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2015 | Adaptação da Bateria Montreal de Avaliação da Comunicação para o Português Europeu | Monica Kerr; Karina Carlesso Pagliarin; Fabíola Schwengber Casarin, et al |
2013 | Adaptação de Uma Tarefa de Discurso Narrativo Infantil e Dados Quanto ao Tipo de Escola | Mirella Liberatore Prando; Fabíola Schwengber Casarin; Lilian Cristine Scherer, et al |
2013 | Adaptação do Protocole MEC de Poche e da Bateria MAC Expandida: Bateria MAC Breve | Fabíola Schwengber Casarin; Lilian Cristine Scherer; Ferre Perrine, et al |
2015 | Bateria Montreal de Avaliação da Comunicação - versão portuguesa: efeito da idade e escolaridade | Karina Carlesso Pagliarin; Monica Kerr; ana mineiro, et al |
2018 | Efeito da escolaridade e da idade em duas versões do Teste de Cancelamento dos Sinos | Cristina Elizabeth Izábal Wong; Laura Branco; Charles Cotrena, et al |
2018 | Executive functions assessment in patients with language impairment: a systematic review | Ana Bresolin Gonçalves; Clarissa Martins de Mello; Andressa Hermes Pereira, et al |
2018 | Influence of Age and Educational in the Processing of Clustering and Switching in Verbal Fluency Tasks | Andressa Hermes Pereira; Ana Paula Bresolin Gonçalves; Maila Holz, et al |
2008 | Neuroimaging investigation of executive functions: Evidence from fNIRS | Yves Joanette; Ana Inés Ansaldo; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente, et al |
2015 | Procedimento complementar de análise do discurso conversacional por frequência de comportamentos comunicativos desviantes | Natalie Pereira; lilian cristine hubner; Fabiola S. Casarin, et al |
2014 | Rehabilitation of discourse impairments after acquired brain injury | Gigiane Gindri; Karina Karlesso Pagliarin; Fabiola S. Casarin, et al |
2015 | Relationship between the Brazilian version of the Montreal-Toulouse language assessment battery and education, age and reading and writing characteristics. A cross-sectional study | Karina Carlesso Pagliarin; Gigiane Gindri; Karin Zazo Ortiz, et al |
2012 | Test de las campanas: un estudio transcultural entre Brasil y México | Cristina Elizabeth Izábal Wong; Charles Cotrena; A. H. Mojardín, et al |
2013 | Traumatismo cranioencefálico: avaliação da ocorrência de heminegligência e de déficit atencional por tarefas de cancelamento | Luara de Freitas Calvette; Yves Joanette; Rochele Paz Fonseca |
2014 | Unconstrained, phonemic and semantic verbal fluency: age and education effects, norms and discrepancies | Nicole ZIMMERMANN; Maria Alice de Mattos Pimenta Parente; Yves Joanette, et al |
2011 | Verbal Fluency Tasks: Does the Time Matter for Identification of Executive Functioning and Lexical-semantic Deficits? | Nicolle Zimmermann; Lilian Cristine Scherer; Bernadette SKA, et al |