Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor denise dalpiaz antunes
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 8 de 8
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Educação Continuada na Docência: Concepções, Avanços e Desafios na Perspectiva de Bourdie e Gur-Ze'ev'
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva
;
denise dalpiaz antunes
2016
Educação Continuada na Docência: Concepções, Avanços e Desafios na Perspectiva de Bourdie e Gur-Ze'ev'
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva
;
denise dalpiaz antunes
2017
Educação continuada na docência: reflexões a partir de Bourdieu e Gur-ze?ev
Alexandre Anselmo Guilherme
;
denise dalpiaz antunes
;
Lucas Rech da Silva
2017
Educação continuada na docência: reflexões a partir de Bourdieu e Gur-ze?ev
Alexandre Anselmo Guilherme
;
denise dalpiaz antunes
;
Lucas Rech da Silva
2017
Ilan Gur-Ze?ev e o professor-improvisador: a importância da Educação Continuada de educadores na escola pública
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva
;
denise dalpiaz antunes
2017
Ilan Gur-Ze?ev e o professor-improvisador: a importância da Educação Continuada de educadores na escola pública
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva
;
denise dalpiaz antunes
2017
Reflexões acerca da formação continuada de professores na docência
denise dalpiaz antunes
;
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva
2017
Reflexões acerca da formação continuada de professores na docência
denise dalpiaz antunes
;
Alexandre Anselmo Guilherme
;
Lucas Rech da Silva