Visualizando por Tema RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 9 a 26 de 26   ◄ anterior   
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014O discurso do professor sobre aluno-problema: uma transgressão bem ditaSilva, Nilzete Cruz
2010Os discursos sobre a matemática publicados na Revista do Ensino do Rio Grande do Sul - (1951-1978)Pereira, Luiz Henrique Ferraz
2011Do mal-estar ao bem-estar docente: uma análise de caso Argentina e BrasilRodrigues, Lenira Senna
2006Educação continuada para docentes: reconstrução permanenteDias, Denise de Oliveira
2007Ensino de língua portuguesa: desafios e encantamentosMalcon, Cristina Feldens
2006O equilíbrio dinâmico entre o racional e o emocional: movimentos de formação de um bom professorRangel, Luiz Flávio
2008Estudo do acompanhamento do processo de aprendizagem em matemática por meio das tecnologias de comunicaçãoRocha, Lenice Mirandola da
2014O excesso de faltas às aulas de matemática: visão de estudantes e professoresSouza, Clair Teresinha de
2017Interações em sala de aula: auxiliando crianças a aprender uma segunda línguaMüller, Gislaine
2005As modalidades de interação professor e alunos no ensino da matemáticaBecker, Edna da Silva
2008O papel do educador para o desenvolvimento afetivo-emocional do estudanteSouza, Karina Silva Molon de
2007A percepção do professor sobre as relações interpessoais no ensino da matemáticaMachado, Karina de Oliveira
2009Os professores como transformadores da escolaFerreira, Giane Farias
2009(Re)conhecer-se: um percurso pelas experiências da trajetória de vida e nela a formação profissional do professor que exerce a sua docência junto a alunos com deficiência visualLimeira, Juliana de Matos Quadros
2014A relação afetiva entre professores e alunos na transição dos anos iniciais para os anos finais do ensino fundamentalBôas, Márcia Martins Villas
2007Relações interpessoais no ensino de ciênciasAndrade, Ambrósio Bento Goicochea
2007Relações interpessoais no ensino médio na percepção de um grupo de professoresMoreira, Rosângela da Silva
2005O trabalho com situações-problema: um processo de conscientizaçãoSampaio, Maria Laura Feipe Bugarín