Percorrendo por Assunto LEITURA - APRENDIZAGEM
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2005 | Consciência fonológica do português do Brasil: descrição e análise de cinco testes | Ramos, Norma Suely Campos |
2013 | Consciência linguística no emprego de tempos verbais e compreensão leitora | Santos, Thaís Vargas dos |
2021 | Desenvolvimento da compreensão leitora com foco na estratégia de inferência no ano final do ensino fundamental | Lussani, Brendom da Cunha |
2017 | O efeito de priming sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do ensino fundamental | Kramer, Rossana |
2020 | A eficácia de intervenções de alfabetização e leitura em crianças de 4-8 anos: uma revisão sistemática | Lindemann, Roberta |
2015 | Estratégias de leitura em língua espanhola: a construção de sentido a partir da teoria da argumentação na língua | Coelho, Angélica Flores |
2015 | A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura | Piper, Francieli Krame |
2008 | Intervenção psicopedagógica com uma aluna disléxica | Menezes, Rosilaine de Paula |
2010 | Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009 | Nazari, Gracielle Tamiosso |
2007 | Relação entre a compreensão leitora e a aprendizagem matemática: uma investigação com licenciandos em matemática | Menegat, Luciana Arenhart |
2008 | A sala de leitura e escrita e as percepções dos professores da segunda série sobre a literatura infantil: uma estratégia de apoio pedagógico | Silva, Daiane Costa da |