Visualizando por Tema MÍDIA SOCIAL

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 11 de 11
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015O adolescente pelo adolescente: a dialogicidade das narrativas de si articuladas à lógica de consumo e às mídias sociaisEw, Raquel de Andrade Souza
2019Análise multimodal em blogs brasileirosDal Molin, Greice Pinho
2024Anúncio e vivência da fé em tempos de redeMartins, Mario Roberto de Mesquita
2018Civis: modelo de design de interface customizável para apoiar a construção de visualizações narrativas interativas de dados extraídos de mídias sociaisSantos, Caroline Queiroz
2022Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociaisFaria, Ana Flávia de
2017Leia-me como uma história: mulheres e a construção de narrativas da felicidade no InstagramSevero, Mariana Leoratto
2023Moda na era do Tiktok: do supermercado de estilos às tendências viraisGirardi, Nínive da Silva
2023Motivos para uso de aplicativos de relacionamento, autoestima, autoimagem e autocompaixãoPredebon, Betina Munero
2013Política na web: um estudo sobre o uso de redes e mídias sociais pelos candidatos à prefeitura de Porto Alegre em 2012Bianchini, Aline Feijó
2021O problema da regulação de conteúdo nos casos de cyberbullyng e a vinculação das plataformas de mídias sociais aos direitos fundamentais da criança e do adolescenteTeixeira, Gabriela Cruz Amato
2021Visual analysis approach for brands perception on social mediaScherer, Joana Pacheco