Visualizando por Tema Organizações

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 15 de 15
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2008A comunicação e as organizações como sistemas complexos: uma análise a partir das perspectivas de Niklas Luhmann e Edgar MorinJoão José Azevedo Curvello; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2011A Investigação Apreciativa como Estratégia de Comunicação.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Myriam Dutra
2005As organizações na Internet: um estudo camparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker
2013Colaboração multiprofissional ou prerrogativas exclusivas? Tensões entre ideais e cotidiano profissionalEmil Albert Sobottka
2014Colaboração multiprofissional ouprerrogativas exclusivas? Tensões entre ideais e cotidiano profissionalEmil Albert Sobottka
2006Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura críticaCleusa Maria Andrade Scroferneker
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2018Comunicação estratégica: (im) precisões conceituais e dimensões possíveis no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; Rosângela Florczak de Oliveira
2015De qual comunicação (interna) não estamos falando?Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Ana Córdova Wels
2019O discurso da felicidade no contexto das organizações: considerações introdutóriasLuciana Buksztejn Gomes; Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2006Trajetórias teórico-conceituais da Comunicação OrganizacionalCleusa Maria Andrade Scroferneker