Visualizando por Tema Ouvidorias virtuais

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 12 de 12
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2013As "Ouvidorias" virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e EspanhóisAMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2013As ?Ouvidorias? virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e EspanhóisCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2019As Agências Reguladoras no Facebook: dialogar (não) é precisoCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna; Daniela Cidade, etc.
2020As ouvidorias ressignificadas como (im) possibilidade de/para diálogos virtuais: as agências reguladoras brasileiras em análiseCleusa Maria Andrade Scroferneker; Fernanda Luz Moares; Francielle Falavigna, etc.
2013As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2010As Ouvidorias virtuais em instituições de ensino superior brasileirasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2018Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2020Uma Experiência em Pesquisa: análise dos Níveis de Interação do Facebook do Magazine LuizaJéssica dos Santos Cruz; João Vitor Klein; GLÓRIA RUCKERT JUNGKENN, etc.