Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto cinema
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 19 de 19
Data de publicação
Título
Autor(es)
2011
A autoria por acúmulo em filmes de baixíssimo orçamento no Brasil e na França (2004-2009)
Carlos Gerbase
2014
A elipse como estratégia narrativa nos seriados de TV
Carlos Gerbase
2018
A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinema
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2018
A longa duracao nos planos dos jogos digitais: aproximacoes e emprestimos do cinema
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2018
A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinema
Roberto Tietzmann
;
André Fagundes Pase
2013
Aceleração e Transformações: Marcas da Tecnologia Digital para Além da Imagem Cinematográfica
Roberto Tietzmann
;
Liana Gross Furini
;
Vanessa Valiati
2010
Aproximações entre Videojogos e Documentários
André Fagundes Pase
;
Roberto Tietzmann
2016
Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficas
FANTONI, ANDRESSA
;
André Fagundes Pase
2016
Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficas
FANTONI, ANDRESSA
;
André Fagundes Pase
2017
George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e prática
TIETZMANN, Roberto
;
Janaina dos Santos Gamba
;
André Fagundes Pase
2017
George Lucas: pós-produção como um espaço de teoria e prática
TIETZMANN, Roberto
;
Janaina dos Santos Gamba
;
André Fagundes Pase
2014
Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?
Roberto Tietzmann
;
Liana Gross Furini
2021
Monstro e os Anormais na Filmografia de José Mojica Marins
COUTO, GIANCARLO
;
Carlos Gerbase
2021
Narradores inconfiáveis na literatura, na TV e no cinema: de ?O diário de Redegonda? a ?Menos que nada?
Carlos Gerbase
2012
O cinema brasileiro e a experiência da ditadura militar
Helena Stigger
;
Carlos Gerbase
2012
O Conto (de um imaginário que) não pára
Juliana Tonin
2013
O Conto (de um imaginário que) não pára: apontamentos sobre a pesquisa do Grupo Imagem e Imaginários
Juliana Tonin
;
Yara Baungarten
;
Gilka Padilha
, et al
2018
Sonhos e Psicanálise no filme ?A pele que habito?
Carlos Gerbase
;
Leonardo Della Pasqua
2020
Todas as cores da escuridão Por um Giallo tenebrista
Carlos Gerbase
;
Giancarlo Backes Couto