Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto escolas
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 8 de 8
Data de publicação
Título
Autor(es)
2014
Bullying nas escolas: a metodologia dos círculos restaurativos
Andréia Mendes dos Santos
;
Patrícia Krieger Grossi
;
Patrícia Teresinha Scherer
2008
Fenômeno Bullying: desvendando esta violência nas escolas públicas de POA
Patrícia Krieger Grossi
;
Andréia Mendes dos Santos
2009
Identificando e enfrentando o bullying nas escolas públicas e privadas de Porto Alegre através de círculos restaurativos
Patrícia Krieger Grossi
;
Camila da Silva Fabis
;
Simone Damin
, et al
2009
Implementando Práticas Restaurativas nas escolas Brasileiras com Estratégia para a Construção de uma Cultura de Paz
Patrícia Krieger Grossi
;
Andréa Mendes dos Santos
;
Simone Barros de Oliveira
, et al
2009
Implementando práticas restaurativas nas escolas brasileiras como estratégia
Patrícia Krieger Grossi
;
Andréia Mendes dos Santos
;
Simone Barros de Oliveira
, et al
2009
Implementando Práticas Restaurativas nas escolas brasileiras como estratégia para a construção da cultura de paz
Patrícia Krieger Grossi
;
Andréia Mendes dos Santos
;
Simone Barrros de Oliveira
, et al
2009
Implementando Práticas Restaurativas nas Escolas Brasileiras como estratégia para a construção de uma Cultura de Paz
Patrícia Krieger Grossi
;
Andréia Mendes dos Santos
;
Simone Barros de Oliveira
, et al
2017
Por que ocupar? Resistência, contraconduta e protagonismo estudantil
José Luís Schifino Ferraro