Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto linguagem
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação
Título
Autor(es)
2015
A linguagem no ensino de Matemática e Ciências na visão dos professores: problematizando os discursos docentes
Alessandro Pinto Ribeiro
;
Mayara de Araujo Saldanha
;
Jonatha Daniel dos Santos
, et al
2016
Abordagem ergológica e necessidade de interfaces pluridisciplinares
Yves Schwartz
;
Maria da Glória Corrêa di Fanti
2014
Cinema e biologia: introdução à criação de personagens cinematográficos a partir de Darwin
Carlos Gerbase
2012
Criatividade, interface, linguagem e cultura científica
Jorge Campos da Costa
2017
Educação em Ciências e Matemática: a função da linguagem no contexto da sala de aula
Rosana Maria Luvezute Kripka
;
Everton Luís Luz de Quadros
;
Rosane Alves Pretto de Oliveira
, et al
2012
Enunciação e discurso: perspectivas atuais
Maria da Glória Corrêa di Fanti
;
Leci Borges Barbisan
2014
Linguagem e Trabalho: diálogos entre estudos discursivos e ergológicos
Maria da Glória Corrêa di Fanti
2021
O encontro de subjetividades no enunciado: apontamentos sobre alteridade e linguagem nos escritos do Círculo de Bakhtin
Eduardo da Silva Moll
;
Maria da Glória Corrêa di Fanti
2014
Thomas Reid (1710-1796) sobre a natureza e a possibilidade da linguagem
Roberto Hofmeister Pich
;
Jacson Faller
2013
Torre de Hanói Virtual e a Construção do Conceito de Função Exponencial no Ensino Médio
Adriana Breda
;
Viviane Beatriz Hummes
;
Valderez Marina do Rosário Lima
2014
Unconstrained, phonemic and semantic verbal fluency: age and education effects, norms and discrepancies
Nicole ZIMMERMANN
;
Maria Alice de Mattos Pimenta Parente
;
Yves Joanette
, et al