Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema metodologia
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 9 de 9
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
A heterocientificidade dialético-dialógica do Círculo bakhtiniano
PAULA, LUCIANE DE
;
Maria da Glória Corrêa di Fanti
;
PONZIO, LUCIANO
, etc.
2022
Analyse discursive d?imaginaires (ADI)
Juremir Machado da Silva
2019
Comunicação e Mobilidade: Proposta de Procedimento Metodológico para o Entendimento da Audiência Mobile através de um Estudo de Caso do Ubilab/PUCRS
André Fagundes Pase
;
Eduardo Campos Pellanda
;
Ana Cecília Bisso Nunes
, etc.
2015
Considerações metodológicas e práticas frente à realidade do Ensino de Ciências
José Luís Schifino Ferraro
2014
Dialogical principles for qualitative inquiry: a nonfoundational path
Marlei Pozzebon
;
Charo Rodriguez
;
Maira Petrini
2011
El cambio del profesorado de ciencias II: Itinerários de progresión y obstáculos en estudiantes de magistério
Rafael A Porlan
;
Rosa Martín del Pozo
;
Ana Rivero
, etc.
2017
Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análise
Sandra Portella Montardo
;
Eduardo Velho
;
Eduardo Campos Pellanda
, etc.
2017
Estudando a cultura através de selfies: implicações do aspecto digital dos dados em sua análise
Sandra Portella Montardo
;
Eduardo Velho
;
Eduardo Campos Pellanda
, etc.
2013
Histórias de mulheres como narrativas identitárias; considerações teóricas e metodológicas
Ana Carolina Damboriarena Escosteguy
;
Braun, Helen Garcez