Visualizando por Tema redes sociais

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 12 de 12
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018Além do Digital: A alteridade ressignificada através dos algoritmos das redes sociaisAndré Fagundes Pase; Rafaela Chiapin Pechansky
2022Comunicação e Igreja: as estratégias de comunicação da Bola de Neve no InstagramDeivison Moacir Cezar de Campos; Eduarda Toledo Benkenstein
2013Entre cordeiros e cabritos, um estudo da relação entre jornalistas e torcidas na apropriação do conteúdo das redes sociaisAndré Fagundes Pase; Bruna Marcon Goss
2013Entre cordeiros e cabritos, um estudo da relação entre jornalistas e torcidas na apropriação do conteúdo das redes sociaisAndré Fagundes Pase; Bruna Marcon Goss
2018Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2015Jogos como Provocações Críticas, um Estudo do Jogo V de Vinagre e as Revoltas de Junho de 2013André Fagundes Pase; Bruna Marcon Goss
2015Jogos como Provocações Críticas, um Estudo do Jogo V de Vinagre e as Revoltas de Junho de 2013André Fagundes Pase; Bruna Marcon Goss
2018O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria culturalcarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2016Percepção e uso de tecnologias da informação e comunicação por psicoterapeutasSilvia Cristina Marceliano Hallberg; Carolina Saraiva de Macedo Lisboa
2016Percepção e uso de tecnologias da informação e comunicação por psicoterapeutasSilvia Cristina Marceliano Hallberg; Carolina Saraiva de Macedo Lisboa
2022#PROCURA-SEJOÃOPEDRO: A mobilização no Twitter contra a necropolíticaDeivison Moacir Cezar de Campos; Henrique Ferreira da Silva
2012Uma análise sobre a influência das redes sociais na concessão de crédito bancárioCLODEMAR BORRASCA; Carlos Eduardo Lobo Silva; Osmar Tomaz de Souza