Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2014
Letramento científico em ciências: investigando processos de mediação para a construção dos saberes científicos em espaços não formais de ensino
Amaral, Lisandra Catalan do
2008
Estudo da reconstrução do conhecimento dos alunos sobre o ciclo da água por meio de unidade de aprendizagem
Freschi, Márcio
2011
Um estudo do processo de aprendizagem de conceitos de física e química com uma turma de alfabetização: uma unidade de aprendizagem focada no tema cores e vida
Kroth, Luciane Schwendler
2010
O processo de significação da experiência museal: um estudo sobre o contexto pessoal de professores de ciências
Soares, Charles Tiago dos Santos
2015
Possibilidades de construção do pensamento complexo em espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Ozelame, Diego Machado
2005
Concepções de professores sobre o ensino e a aprendizagem de ciências e de biologia
Caon, Céres Muniz
2013
A influência da pergunta do aluno na aprendizagem: o questionamento na sala de aula de química e o educar pela pesquisa
Camargo, Andrea Norema Bianchi de
2019
Criatividade e educação, diálogos entre os diversos saberes docentes e a tradição dialética: da aparente oposição entre duração e espaço ao espírito
Samuel, Lucius Rafael Sichonany
2021
Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRS
Giglio, Roberta
2020
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud
Gonçalves, Tatiane Alves
Descubrimiento
Autor
1
Thomaz, Estrella Marlene da Silva
.
◄ anterior
Tema
4
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
2
MUSEU DE CIÊNCIAS - RIO GRANDE DO...
2
PRÁTICA DE ENSINO
2
QUÍMICA - ENSINO
1
ALFABETIZAÇÃO
1
BIOLOGIA - ENSINO
1
CICLO HIDROLÓGICO
1
CONHECIMENTO (EDUCAÇÃO)
1
CRIATIVIDADE (EDUCAÇÃO)
1
FÍSICA - ENSINO
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
3
2020 - 2022
6
2010 - 2019
2
2005 - 2009