Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-4 de 4 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2008
As tecnologias da informação e comunicação na educação: limites e possibilidades
Petenuzzo, Rosângela
2008
Formação do professor especialista: um desafio pedagógico?
Granville, Cristiane Diello
2008
Licenciatura em matemática da UFSC: sobre a questão da integração entre as disciplinas específicas e pedagógicas e sua concretização pelos docentes
Mayer, Edson
2008
Aprendizagens organizacional e auto-regulada: possibilidades para o desenvolvimento de pessoas em uma empresa
Nascimento, Lisandra Alves
Descubrimiento
Autor
1
Granville, Cristiane Diello
1
Mayer, Edson
1
Nascimento, Lisandra Alves
1
Petenuzzo, Rosângela
Tema
2
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
1
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
1
APRENDIZAGEM
1
APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL
1
COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA
1
CURRÍCULOS
1
MATEMÁTICA - ENSINO SUPERIOR
1
MEDIAÇÃO
1
PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
1
PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS - FORM...
.
siguiente ►