Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 10101-10110 de 24663 (Tiempo de búsqueda: 0.005 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015Formação de Professores e Uso de TIC: Desafios e Possibilidades?Rosana Maria Luvezute Kripka; Lorí Viali; Regis Alexandre Lahm
2015Percepções de professores sobre modelagem matemática a partir do objeto de aprendizagem ?decifrando mapas, tabelas e gráficos´Danusa Bonotto de Lara; Morgana Scheller; Lorí Viali
2013Alfabetização, letramento e literacia: da aquisição e das habilidades de leitura, de escrita e de cálculo, à utilização de suas competências na estatística e na probabilidadeMagnus Cesar Ody; Lorí Viali
2013Análise e interpretação de tabelas e gráficos estatísticos na educação de jovens e adultosReinaldo Feio de Lima; Lorí Viali
2016Educação com tecnologias digitais: questões didáticas que contribuem para aprendizagemElisângela Ribas; Regis Alexandre Lahm; Lorí Viali
2013A planilha no ensino de matemática: uma aplicação para a compreensão dos números inteirosMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2013O tratamento da informação e a pesquisa na sala de aula: uma possibilidade de promoção da literacia na estatística para alunos concluintes do ensino médio.Magnus Cesar Ody; Lorí Viali
2013Educação matemática e TIC: um aprender necessário para a formação de professores de matemática do século XXIMarlubia Corrêa de Paula; Lorí Viali
2013Os registros semióticos mobilizados por alunos da EJA na interpretação de dados em representações tabulares e gráficasReinaldo Feio Lima; Lorí Viali
2013Possibilidades, potencialidades e aplicações do EAD no ensino de ciências e matemáticaMercedes Matte da Silva; Lorí Viali; Regis Lahm