Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 12421-12430 de 24672 (Tempo de busca: 0.007 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018A longa duração nos planos dos jogos digitais: aproximações e empréstimos do cinemaRoberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2018O valor das 'novas' mediações no contexto da personalização do consumo televisivoMagda Rodrigues da Cunha; Vanessa Scalei
2018Ricardo Boechat: uma análise de discurso do jornalista no rádio e na televisãoBárbara Avrella; Cristiane Mafacioli Carvalho
2016Os mascotes Tom e Vinicius: representações da cultura brasileira nos Jogos Olímpicos Rio2016Roberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2018Fame data: The growth of the athletes' official social media profiles in Rio 2016carlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2018O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria culturalcarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2018Rádio e assistentes pessoais: a voz no ecossistema da mídiaMagda Rodrigues da Cunha; Barbara Avrella
2017Relatos do projeto de pesquisa Cinema Quantificado: visualização de dados como apoio para a análise de conteúdos audiovisuaisRoberto Tietzmann; Elice Silva dos Santos MORAES; Felipe Cardoso SOILO
2019Redes Sociais e Futebol: as torcidas retratadas através do Instagram durante a final da Liga dos Campeões da Europa 2016TEIXEIRA, CARLOS ROBERTO GASPAR; Roberto Tietzmann
2018Sobrevivência empresarial e capital humano: um estudo longitudinal da coorte de firmas criadas em 2007 no CearáOtávio Canozzi Conceição; Maurício Vitorino Saraiva; Adelar Fochezatto