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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2007Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecardOliveira, Raquel de Fátima
2006Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca HavaianasBreunig, Jairo
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2014Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócioScherer, Patrícia Cristina
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres
2010O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produtoReis, Ewerton Gonçalves
2014Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coproduçãoGomes, Fernanda Kersting
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline