Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
About
About the Institutional Repository
Use Policy
FAQs (Frequently Asked Questions)
Credits
Access Statistics
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório PUCRS
Search
Search:
All Repository
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
for
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1501-1510 of 24668 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
...
148
149
150
151
152
153
154
...
2467
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2006
Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de software
Brambilla, Flávio Régio
2007
Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecard
Oliveira, Raquel de Fátima
2006
Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca Havaianas
Breunig, Jairo
2010
As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencial
Kleinowski, Hamilton Luis
2014
Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócio
Scherer, Patrícia Cristina
2008
Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamento
Marques, Licione Torres
2010
O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produto
Reis, Ewerton Gonçalves
2014
Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coprodução
Gomes, Fernanda Kersting
2006
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuário
Cornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
Explore
Author
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
next ►
Subject
1154
MEDICINA
910
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
595
DIREITO
595
INFORMÁTICA
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
next ►
Issue Date
5659
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999