Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1501-1510 de 24668 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
anterior
1
...
148
149
150
151
152
153
154
...
2467
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2006
Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de software
Brambilla, Flávio Régio
2007
Motivos que levam empresas a optar pela implementação do balanced scorecard
Oliveira, Raquel de Fátima
2006
Análise das ações dos revendedores varejistas nos pontos de venda em relação à estratégia de reposicionamento da marca Havaianas
Breunig, Jairo
2010
As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencial
Kleinowski, Hamilton Luis
2014
Entendendo os negócios com impacto social: uma análise dos elementos constituintes do modelo de negócio
Scherer, Patrícia Cristina
2008
Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamento
Marques, Licione Torres
2010
O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produto
Reis, Ewerton Gonçalves
2014
Efeitos da socialização organizacional, experiências de reforço e locus de controle na motivação e comportamento de coprodução
Gomes, Fernanda Kersting
2006
As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuário
Cornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
Descoberta
Autor
297
Bruno Hochhegger
260
Carla Denise Bonan
239
Edson dos Santos Marchiori
226
Ana Maria Spohr
206
Agemir Bavaresco
188
César Augusto Missio Marcon
173
Christian Haag Kristensen
162
Adelar Fochezatto
155
Angelo Jose Goncalves Bos
147
Ana Maria Marques da Silva
.
próximo ►
Assunto
1154
MEDICINA
910
EDUCAÇÃO
725
ODONTOLOGIA
595
DIREITO
595
INFORMÁTICA
407
ENGENHARIA DE MATERIAIS
370
COMUNICAÇÃO SOCIAL
344
PSICOLOGIA
333
BIOLOGIA MOLECULAR
333
SERVIÇO SOCIAL
.
próximo ►
Data de submissão
5659
2020 - 2025
15657
2010 - 2019
3332
2000 - 2009
15
1995 - 1999