Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1741-1750 of 24672 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2015O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintasLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Eduardo Rech
2011A atuação de ex-arenistas e ex-emedebistas na assembleia nacional constituinteRafael Machado Madeira
2011Contribuições do modelo COBIT para a Governança Corporativa e de Tecnologia da Informação: desafios, problemas e benefícios na percepção de especialistas e de CIOsRicardo Zoldan Giampaoli; Testa, Maurício Gregianin; Edimara Mezzomo Luciano
2013Desempenho Socioeconômico e Ambiental da Agropecuária nosIzete Pengo Bagolin; Osmar Tomaz de Souza; ELY JOSÉ DE MATOS; Laura Wichrowski Gautério
2016Por uma topofilia da comunicação organizacional: reflexões sobre espaço e lugar da comunicaçãoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de
2012Gestão da interação Universidade-Empresa: o caso PUCRSGabriela Cardozo Ferreira; Alessandra Freitas Soria; Lisiane Closs
2011Narrativas pessoais midiatizadas: uma proposta para o estudo de práticas orientadas pela mídiaAna Carolina Damboriarena Escosteguy
2014Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?Roberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2016Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdadeRicardo Saraiva Frio; Vinícius Sittoni Brasil
2016Uma análise bibliométrica da literatura internacional sobre colaboração na cadeia de suprimentosOLIVEIRA, MÁRCIA LUCAS DE; SANTOS, JANE LUCIA S.; Grace Vieira Becker; Peter Bent Hansen