Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 411-420 de 24657 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015A tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani, Francisco
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2010A contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina Silveira
2006A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, Gianpietro
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2007Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, Fernando
2015Compartilhamento do conhecimento nos grupos de processos de gestão de projetos: conteúdo, atores e tecnologia da informaçãoGomes, Fernanda Ferreira