Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 431-440 de 24657 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Transferência de conhecimento e tecnologia: a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidadeCosta Neto, Ernani Carvalho da
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2015Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do ParanáSonego, Vandete Maria
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2010Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnósticoHepper, Eduardo Luís
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia