Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 9451-9460 de 24672 (Tiempo de búsqueda: 0.005 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015O processamento da anáfora pronominal em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e em crianças disléxicas: um estudo através da análise dos movimentos ocularesAngela Inês Klein; André Krügel; Sarah Risse; Günter Esser; Ralf Engbert; Vera Wannmacher Pereira
2011Ensino da leitura: um estudo integrando estratégias, coerência e coesãoVera Wannmacher Pereira; Jonas Saraiva
2014Investigação do processamento da compreensão linguística por meio de um software de capturaVera Wannmacher Pereira; Jonas Rodrigues Sariaiva
2013E-book e a-book: compreensão, processamento e aprendizagem por alunos de anos finais do Ensino FundamentalVera Wannmacher Pereira
2015E-book e A-book: Compreensão, Processamento e Aprendizagem por Alunos de Anos Finais do Ensino FundamentalVera Wannmacher Pereira
2016Livro eletrônico em formato auditivo sobre psicolinguística: Um estudo com acadêmicos de Letras sobre processamento e estratégias de compreensãoVera Wannmacher Pereira; Jonas Rodrigues Sariaiva; Jorge Campos
2015O processamento da anáfora pronominal em crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e em crianças disléxicas: um estudo através da análise dos movimentos ocularesAngela Inês Klein; André Krügel; Sarah Risse; Günter Esser; Ralf Engbert; Vera Wannmacher Pereira
2017Predição e consciência linguística na leitura de crônica em tecnologia virtual e tecnologia não virtualVera Wannmacher Pereira; Thaís Vargas dos Santos
2014CONSCIÊNCIA TEXTUAL E COMPREENSÃO DA LEITURA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROCEDIMENTOS E TECNOLOGIAS DE ENSINO E EXTENSÃO.Vera Wannmacher Pereira; Ronei Guaresi
2015Ensino da leitura em tecnologia virtual na escolaVera Wannmacher Pereira